logomarca
Cuiabá, 18 de Março de 2025.

Arte e Cultura Terça-feira, 04 de Março de 2025, 09:38 - A | A

Terça-feira, 04 de Março de 2025, 09h:38 - A | A

teatro

Espetáculo teatral "Allan Kardec - Um Olhar para a Eternidade" Chega a Cuiabá dia 16

A peça já foi vista por mais de 250 mil pessoas

Divulgação

507857315ecabd7ed560397d8eb4a31f (1).jpg

 

A história de Allan Kardec, o fundador do Espiritismo, será o tema central do espetáculo teatral Allan Kardec - Um Olhar para a Eternidade, que será exibido no dia 16 de março, às 18h, no Teatro Cerrado Zulmira Canavarros, em Cuiabá. Sucesso de público em diversas cidades do Brasil, a peça, com texto de Paulo Afonso de Lima e direção da atriz e ex-global Ana Rosa, tem conquistado plateias e promete encantar o público cuiabano. O espetáculo, com 1 hora e 20 minutos de duração, tem classificação indicativa livre, permitindo que toda a família aproveite essa imersão na história de Kardec.

Com mais de 250 mil espectadores ao redor do Brasil, a peça retorna a Cuiabá, onde em 2016 teve duas sessões esgotadas, com muitas pessoas aguardando ansiosas pelo retorno. O espetáculo retrata a vida de Hippolyte León Denizard Rivail, educador, escritor e tradutor francês que, no século XIX, adotou o pseudônimo Allan Kardec para estudar e observar os fenômenos espíritas. Sua codificação da Doutrina Espírita o colocou como um dos grandes missionários e benfeitores da humanidade.

Os ingressos para o evento custam a partir de R$ 60,00 e podem ser adquiridos online por meio do link https://tinyurl.com/allankardecemcuiaba. Parte da arrecadação será revertida para centros espíritas parceiros, como a Associação Espírita Paulo de Tarso, Centro Espírita Irmã Carmelitana de Jesus, Casa Transitória Irmã Dulce em Cuiabá, e o Grupo Espírita Fraternidade e Casa Nova Suíça, em Várzea Grande.

Serviço:

Espetáculo: Allan Kardec - Um Olhar para a Eternidade
Data: 16 de março, a partir das 18h
Local: Teatro Cerrado Zulmira Canavarros, Av. André Maggi - Centro Político Administrativo, Cuiabá
Ingressos: Disponíveis aqui




Comente esta notícia