A Editora Mágico de Oz, conhecida por seu apoio a autores independentes e pela publicação de obras literárias inovadoras, acaba de dar mais um passo importante em sua trajetória: a abertura da Casa do Best Seller, sua própria livraria no exterior. Localizada no 3º piso do Shopping Dom Diniz, em Leiria, Portugal, a nova livraria vem para fortalecer a presença da editora no mercado internacional, oferecendo aos leitores portugueses e europeus o acesso a uma vasta gama de títulos publicados por sua linha editorial.
A Casa do Best Seller se destaca por seu ambiente acolhedor e por uma curadoria literária cuidadosamente selecionada, que inclui não apenas os best-sellers da editora, mas também obras de autores independentes que se tornaram referência na literatura contemporânea. A livraria será um ponto de encontro para os amantes da literatura, com uma seleção que abrange diversos gêneros – desde romances e contos até poesia e não-ficção – sempre com o foco em obras de autores emergentes e talentos da literatura portuguesa e brasileira.
A inauguração da Casa do Best Seller em Leiria marca um novo capítulo na história da Editora Mágico de Oz, ampliando sua atuação além das fronteiras brasileiras e oferecendo um espaço físico para que leitores possam explorar, conhecer e interagir com as obras publicadas pela editora. A livraria também será palco de eventos culturais, lançamentos de livros e encontros literários, consolidando ainda mais a relação entre os autores da editora e seu público.
Para Izadora Valladares, presidente da Editora Mágico de Oz e fundadora da Casa do Best Seller, a inauguração da livraria em Portugal representa um marco na história da editora. Ela comenta:
"A Casa do Best Seller é um sonho realizado e um passo muito importante para a Editora Mágico de Oz. Estamos trazendo para Leiria um pedacinho da nossa missão: apoiar a literatura independente e dar voz a autores que, muitas vezes, não encontram espaço nas grandes editoras. Esta livraria não é apenas um local de venda de livros, mas um espaço de encontro, troca e celebração da literatura.
Dirceu Barbosa 22/11/2024
Vcs tem interesse em trabalhar um livro já editado, mas que ainda não lançado? Dependendo do seu interesse posso lhe enviar os arquivos. Ps) a editora \"Ype da Letras\" demonstrou interesse em fazer uma análise crítica do conteúdo, muito interessante, inclusive. Poderia enviar a análise critica feita editora que demonstrou grande interesse em trabalhar o livro no Brasil, Portugal e dependendo das vendas, ampliar para França e outros países. Mas eu não tinha como bancar o princípio do projeto, ainda, falei em enviar a análise critica, mas não sei se poderei divulgar algo feito por outrem. Meu e-mail: dirceubarbosajau@yahoo.com.br
Dirceu Barbosa 22/11/2024
Toda forma que possibilite a Ascenção de novos escritores será sempre bem-vinda. Por ser assim sou levado a parabenizar vocês pelas nobres atitudes. Grande abraço Dirceu Barbosa. dirceubarbosajau@yahoo.com.br
2 comentários