logomarca
Cuiabá, 15 de Julho de 2024.

Arte e Cultura Sexta-feira, 03 de Maio de 2024, 15:36 - A | A

Sexta-feira, 03 de Maio de 2024, 15h:36 - A | A

EDUCAÇÃO

Debate com secretários de educação e cultura acontece no Flamengo

A ocasião destaca a importância de discutir questões fundamentais para o desenvolvimento da cidade

Divulgação

13ead5c6-8599-4eef-840d-ce62ea246c78.jpg

 



No dia 6 de maio, a partir das 19h, a UNINASSAU Rio de Janeiro realiza uma mesa redonda intitulada "O Impacto da Educação e Cultura na Sociedade". O evento, aberto ao público, traz importantes reflexões sobre o papel das instituições de ensino superior e das secretarias de educação e cultura no desenvolvimento da cidadania carioca.

Os especialistas convidados são Marcelo Calero, Secretário Municipal de Cultura; Renan Ferreirinha, Secretário Municipal de Educação; Betânia Fidalgo, Diretora Regional do grupo Ser Educacional; e Priscila Rosa, advogada e coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas da UNINASSAU Rio de Janeiro. A mesa redonda proporciona aos participantes a oportunidade de ouvir e debater ideias com personalidades atuantes em áreas cruciais para o desenvolvimento social e cultural da cidade.

Karla Redig, reitora da Instituição de Ensino Superior, destaca a relevância de um encontro como esse. “Este evento é uma oportunidade única para discutirmos os pilares da nossa sociedade e como eles podem impactá-la positivamente. Será um dia de intensa troca de ideias e bastante inspirador”, afirma.
A ocasião acontece no teatro da UNINASSAU Rio de Janeiro, localizado na Rua Marquês de Abrantes - 55. Não é necessário se inscrever.




Comente esta notícia