logomarca
Cuiabá, 19 de Julho de 2024.

Arte e Cultura Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2024, 18:14 - A | A

Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2024, 18h:14 - A | A

Viagem

8 destinos internacionais imperdíveis para aproveitar o verão de janeiro a setembro

A estação mais quente pode ser desfrutada de lugares fora do Brasil durante vários meses do ano e com opções perfeitas para todas as preferências. Programe-se!

Divulgação

E3E7482E-5701-45AD-A032-48E2C44FFFAC.jpeg

 


Aproveitar para viajar e curtir um tempo de qualidade durante o verão, em companhia de pessoas queridas, é a oportunidade que todos esperam ansiosamente. Os destinos para desfrutar ainda mais deste momento especial, podem estar fora do Brasil e com distintas escolhas, como Europa, Chile, Miami, Mendoza ou Tahiti. Confira os lugares para programar a ida, de janeiro a setembro, na estação mais quente do ano!

 

Bairro de Brickell, em Miami

O bairro de Brickell, em Miami, é uma opção incrível para aproveitar o calor. Por lá você encontra o East Miami, hotel moderno e cheio de opções para os hóspedes que podem descansar ao ar livre. Com nada menos do que quatro piscinas, sendo uma olímpica, uma aquecida, uma de imersão fria e outra de hidromassagem. Há ainda bicicletas elétricas à disposição e que permite desbravar os arredores, incluindo o bairro artístico de Wynwood. O hotel está muito próximo também de ótimas lojas, afinal é conectado com um shopping a céu aberto super moderno. É para esquecer o ar condicionado e curtir a brisa de Miami do começo ao fim da hospedagem. 

 

Região do Vale del Maipo, Chile

Localizado aos arredores de Santiago, no Vale del Maipo, ao lado da Cordilheira dos Andes, o hotel Las Majadas de Pirque é perfeito para quem pretende ter uma experiência ao ar livre neste verão! Ao chegar, programe-se para aproveitar os dias ensolarados chilenos e fazer passeios ao ar livre, como hiking e trekking, explorando parques regionais ou se aventurando na Cordilheira dos Andes. O hotel ainda oferece para o período, o 2x1 Bed & Breakfast, o Verão Half Board, que inclui um vinho de cortesia na habitação e dois drinques no bar da piscina. Tanto uma experiência quanto a outra, estão disponíveis durante todo o mês de janeiro e fevereiro.

Chillán, no Chile

A cidade de Chillán fica num lugar privilegiado do mapa, com montanhas, bosques e reservas naturais por todos os lados. É lá também que se encontra o hotel Termas Chillan. Nada mais encantador do que se hospedar ali paradesfrutar de diversas atrações na natureza durante este período de calor. Uma delas, acontece de 26 até 28 de janeiro, no qual os hóspedes terão dias de atividades de bem-estar guiados pela equipe do hotel. Além disso, entre escaladas e caminhadas nas montanhas, o imperdível é visitar as reservas naturais de difícil e exclusivo acesso que proporcionam momentos de relaxamento e conexão profunda com a natureza. Para reservas nos meses de janeiro e fevereiro, o hotel oferece o “Early booking”, com 15% de desconto.

 

Mendoza, Argentina 

Por estar localizada aos pés da Cordilheira dos Andes, a região favorece a prática de várias atividades ao ar livre, como cavalgadas entre os vinhedos e nos Andes, passeios de bicicleta e corridas em meio a natureza local e se preferir, até mesmo jogar tênis em uma quadra localizada no centro desta paisagem belíssima. Por isso, se hospedar no Casa de Uco, hotel reconhecido como o melhor da Argentina pela Condé Nast Traveler, em 2023, e um dos 11 melhores hotéis da América do Sul, é ideal.

 

Atol de Tetiaroa, na Polinésia Francesa

No meio do Oceano Pacífico, no lindíssimo atol de Tetiaroa, no Tahiti, está o resort sustentável The Brando. Por lá, os hóspedes ficam imersos na cultura da Polinésia e nas atrações impressionantes que o resort oferece. Os guias da Tetiaroa Society vão compartilhar sua própria história local e programar experiências inesquecíveis. Entre eles, passeios de caiaque; um curto passeio de barco que leva a uma passagem entre os motus (um canal estreito ideal para ver a vida acima e abaixo da água); e uma excursão que leva para descobrir as origens de Tetiaroa em Rimatu'u, onde fará uma caminhada até um lago sereno e aprenderá sobre as plantas indígenas e como os polinésios as utilizam.

Verão europeu

Se você é do tipo que quer curtir o verão o ano inteiro, vale a pena se programar desde já para curtir o verão europeu que vai de junho a setembro. Praias incríveis, hotéis maravilhosos e vida noturna intensa esperam por você!

 

Porto, Portugal

Neste período programar a viagem para o Porto é uma das melhores pedidas. Ao chegar nesta fascinante região, hospede-se no Vila Foz Hotel & Spa que fica em uma área exclusiva da cidade e possui uma vista privilegiada para o mar. Uma das experiências especiais é desfrutar de um piquenique urbanono Parque da Cidade, cercado por lagos, árvores majestosas e sombras perfeitas para se refrescar no verão. Sinta a natureza enquanto se delicia com uma cesta repleta de iguarias preparadas com todo o primor pelo hotel.

 

Ilha de Santorini e Mykonos, Grécia

Agora, se você está em busca de um destino de verão cheio de charme e mar azul turquesa, a Grécia pode ser a opção perfeita. Com tantas lindas ilhas, comece por Santorini e siga explorando por lá poderá se hospedar em dos incríveis Andronis Hotels de sua preferência, seja o Andonis Arcadia ouAndronis Concept Wellness Resort e acredite, a escolha por um deles o deixará indeciso. Em se tratando de inesquecíveis experiências, uma delas é desvendar as melhores vistas. O famoso percurso a pé que liga Oia a Fira é considerado uma das atividades mais divertidas que se pode realizar na ilha, pois é muito fácil de percorrer e a vista fica cada vez mais deslumbrante a cada passo que se dá. No meio do percurso, caso deseje, você pode parar no Andronis Concept e saborear as delícias no Restaurante Throubi ou até mesmo fazer um tratamento rejuvenescedor no Kallos Spa.

 

Outra ilha magnífica, dentre as chamadas Ilhas Cíclades, que pode se tornar a escolha certa, é a encantadora Mykonos com seus vilarejos à beira-mar e praias belíssimas. Por lá, hospede-se no hotel Kalesma Mykonos que fica próximo o suficiente do centrinho e suas baladas, mas longe o bastante para quem busca paz e tranquilidade. Dentre as diversas experiências, desfrute do pacote exclusivo Day Cruise e navegue com um guia turístico experiente para explorar a ilha sagrada de Delos, onde o santuário aos deuses Apolo e Ártemis permanece como um testemunho da história e cultura da antiga Grécia. Passeie por sua notável coleção de esculturas gregas e descubra os segredos deste tesouro arqueológico.




Comente esta notícia