logomarca
Cuiabá, 15 de Julho de 2024.

Variedade Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 20:46 - A | A

Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 20h:46 - A | A

Gravidez

Vera Viel abre o coração para Júlia Pereira e fala de momento difícil durante a primeira gravidez

Entrevista foi ao ar no último final de semana no canal Mundo de Júlia

No último final de semana, o canal Mundo de Júlia, da apresentadora Júlia Pereira, publicou uma entrevista cheia de trocas sobre carreira, família, maternidade e beleza com a modelo e apresentadora Vera Viel.

 

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=i5-UG-y5MgY&t=6s

 

Durante o papo descontraído, a modelo, que é mãe de Clara (19), Maria (16) e Helena (11), e está há 27 anos ao lado do apresentador Rodrigo Faro, falou sobre o início da carreira, quando foi morar sozinha aos 17 anos no Japão: “Quando eu cheguei no Japão eu queria ligar para a minha mãe e não sabia, porque tinha que telefonar do orelhão, eu queria comprar as coisas e não conseguia. Me colocaram para morar com duas meninas da Rússia e eu não falava inglês”, contou Vera, hoje, aos risos.

 

A modelo também contou sobre o início de seu relacionamento com Rodrigo Faro. Eles se conheceram durante as gravações de um comercial em 1997, quando ambos estavam no início de suas carreiras. Por três anos, o casal namorou a distância e, após esse tempo, foram morar juntos. Foi em 2003 que o casamento aconteceu e, em 2005 chegou a primeira filha, Maria.

 

Na conversa, Vera também revelou que antes de Maria, ela teve uma outra gravidez, mas perdeu o bebê: “Quando eu engravidei a primeira vez, acabei perdendo. Era uma menina - era pra ser quarto meninas - e eu perdi com dois meses. Foi um trauma terrível, mas ajudou a nos fortalecer”, relembrou.

 

Júlia e Vera também comentaram sobre os partos, da curiosidade das duas mais velhas terem nascido no mesmo dia, cuidados com o corpo e da relação dos pais com as filhas. O papo ainda rendeu outros temas, que serão disponibilizados em breve na segunda parte da entrevista.

 

Júlia Pereira é apresentadora e modelo, mãe de duas meninas e leva para o seu canal, Mundo de Júlia, personalidades e especialistas sobre o universo da maternidade, moda e beleza.




Comente esta notícia