logomarca
Cuiabá, 19 de Julho de 2024.

Variedade Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024, 15:50 - A | A

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024, 15h:50 - A | A

Trinity

Quadrilátero da saúde na Vila Clementino ganha residencial versátil

Prédio de 21 pavimentos, localizado perto do Hospital São Paulo, universidades e o Ibirapuera, traz opções para morar e investir em área nobre da capital

 

Divulgação

titulo

 

Uma nova torre residencial começa a se destacar na Vila Clementino, região sul da capital paulista. Com arquitetura arrojada, o Trinity foi lançado no chamado quadrilátero da saúde, composto por unidades de referência como Hospital São Paulo, Servidor Público Estadual e Edmundo Vasconcellos, além das inúmeras clínicas mantidas pela Universidade Federal de São Paulo no bairro.

O residencial mostra-se uma opção versátil, pois foi planejado para quem quer investir num apartamento em um dos bairros que mais se valoriza na cidade. O empreendimento é também uma oportunidade para moradia, especialmente para profissionais que trabalham naquela região, estudantes da Unifesp, e famílias que querem ter acesso mais fácil ao Parque Ibirapuera, centro comercial de Moema, Shopping Santa Cruz, duas estações do metrô e escolas tradicionais da cidade, como Marista Arquidiocesano, Liceu Pasteur, Poliedro, Colégio Rosário e inúmeros campi universitários. Toda essa gama de opções e facilidades faz da Vila Clementino uma atmosfera única na cidade que agora ganha uma referência arquitetônica moderna que combina bem-estar e comodidade.

O edifício, localizado na confluência das ruas Borges Lagoa, 800, com Otonis, 611, oferecerá opções para residência e studio. Serão 11 pavimentos com 121 unidades na Torre home, e oito pavimentos com 237 unidades, entre residenciais e não residenciais, na Torre smart, ambas inseridas no mesmo complexo, porém com entradas diferentes e com áreas de lazer independentes.

Na Torre Residencial, os interessados poderão escolher entre unidades de 61m², contendo dois quartos (sendo uma suíte), e 81m², com três quartos (duas suítes). Já na Torre smart alinhando-se às tendências de mercado que indicam que 7 em cada 10 apartamentos construídos em 2021 seguiam o padrão estúdio (Secovi-SP), Helbor e MPD oferecem seis opções de plantas para essa modalidade, variando entre 26m² a 31m². Este empreendimento é resultado da parceria entre a Helbor Empreendimentos S.A. e a MPD Engenharia.

O Trinity fica a 6 minutos de bicicleta do Parque Ibirapuera, a 3 minutos a pé da estação de metrô Hospital São Paulo e a 1 km do corredor Norte-Sul, principal ligação viária da cidade a vários bairros de São Paulo e ligações rodoviárias.

“Além da excelente localização, algo difícil de se conseguir na capital paulista, o Trinity tem infraestrutura de conforto completa para moradores. Planejamos sempre entregar nossos empreendimentos trazendo facilidades que simplifiquem a vida de nossos clientes, afirma Marcelo Bonanata, diretor de Vendas da Helbor.

Nas áreas comuns do empreendimento - que possui arquitetura projetada pelos MCAA arquitetos, paisagismo por Benedito Abbud e interiores por Chris Silveira - estão disponíveis diversas opções de lazer. Entre elas, destacam-se piscinas adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet, fitness, sauna seca, playground, espaço teens, beauty center, sala de massagem, espaço delivery, lavanderia e bicicletário. No segundo andar do prédio, é possível desfrutar da piscina adulto descoberta, espaço fitness com aparelhos individuais e duais, além de churrasqueira gourmet, lavanderia e espaço delivery que ficam em outros andares.

“Além de ser uma opção de investimento, devido à valorização constante e o potencial para aluguel, o Trinity tem uma estrutura completa para atender a esse público interessado em morar na região com amplo acesso a transporte público, escolas e faculdades de ponta, unidades de saúde, centros comerciais bem desenvolvidos e espaços de lazer e recreação” afirma, Débora Bertini, Diretora Geral de Incorporação de Vendas da MPD Engenharia.

 

Sobre a MPD Engenharia 

A MPD atua há mais de quatro décadas na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na construção e incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, sempre prezando pela qualidade de acabamento, responsabilidade socioambiental e respeito pelos clientes e colaboradores. Para a construtora e incorporadora, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. A empresa já foi reconhecida dez vezes pela constante valorização de sua equipe, sendo uma vez como Great Place To Work, duas vezes com o prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (FIA e UOL), sete vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da (Você S.A.). Além disso, a companhia é vencedora do Prêmio Valor Carreira, por duas vezes, como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas; e garantiu o 1º lugar do prêmio “Engenharia e Construção 2022”. A MPD Engenharia investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Por meio do Instituto MPD, braço de responsabilidade social e organização sem fins lucrativos, desenvolve programas focados em gerar impactos positivos e transformar vidas por meio de ações consistentes e campanhas solidárias.

 

Sobre a Helbor Empreendimentos S.A.

Inspirados na história do imigrante Hélio Borenstein, há 46 anos a Helbor trabalha com foco, dedicação e ousadia na medida certa para realizar projetos imobiliários inovadores, em terrenos e locais estratégicos. A Helbor é responsável pela gestão de todo o processo imobiliário, coordenando a ação de fornecedores, sempre com transparência e responsabilidade. Possui trajetória de solidez e fórmula própria de conduzir as relações com o mercado. Tudo isso aliado ao compromisso de zelar por uma gestão financeira saudável e de entregar o que foi prometido. 

A Helbor já desenvolveu mais de 265 projetos que somam 8 milhões de m² de área construída. No total, são mais de 41 mil unidades entregues, entre apartamentos, casas, conjuntos comerciais, unidades hoteleiras e lotes urbanizados. Presente em 30 cidades, 10 estados e no Distrito Federal, a Helbor foi fundada em Mogi das Cruzes (SP) e tem contribuído para o desenvolvimento do mercado imobiliário brasileiro, oferecendo produtos inovadores e conceitos diferenciados, além de gerar empregos e oportunidades de negócio. Já conquistou 20 prêmios, entre Master Imobiliário e Top Imobiliário. Desde outubro de 2007, a Helbor é Companhia Aberta listada no Novo Mercado da B3.




Comente esta notícia