Dinâmica diferente! Cada um sabe o que melhor funciona em uma relação. Para Mari Saade e Stênio Garcia a resposta para fazer o casamento de cerca de 26 anos durar foi abrir a relação para que eles pudessem se relacionar com outras pessoas.
"A vida é uma só. Existe a finitude da vida para todos nós. Amo pessoas. Ele fez um trabalho nesses 91 anos. Se ele quiser [outra pessoa], o mando ir e ainda sirvo com a bandeja", declarou a mulher em entrevista ao podcast Papagaio Falante.
Próximo a completar suas ‘bodas de pérola’, o casal sempre levanta polêmicas quando o tópico é seu relacionamento. A atriz também contou que já chegou a contratar prostitutas para o marido, de 92 anos.
"Não tô sabendo disso”, brincou Stênio, após a revelação da mulher. “Você sempre soube e ainda disse que eu só podia namorar mulher. Chega uma hora na relação que depois de certos anos você sublima.", rebateu Mari.
No entanto, o plano não teria dado certo, pois, segundo contou, Stênio se sentiu mal e dispensou as jovens.
A mulher ainda revelou que, caso o esposo conheça alguém, ela não iria se opor à atração.
"Vira parceiro e quer ver a pessoa feliz. A gente sabe da finitude da vida. Se sou casada, não posso proibir a pessoa de viver. O combinado não sai caro", pontuou.