logomarca
Cuiabá, 15 de Julho de 2024.

Variedade Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 16:11 - A | A

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 16h:11 - A | A

Casamento

"Não posso proibir de viver", diz Mari Saade sobre relacionamento aberto com Stênio Garcia

O casal sempre levanta polêmicas quando o tópico é seu relacionamento

TVFAMA

Divulgação

IMG_2199.jpeg

 


Dinâmica diferente! Cada um sabe o que melhor funciona em uma relação. Para Mari Saade e Stênio Garcia a resposta para fazer o casamento de cerca de 26 anos durar foi abrir a relação para que eles pudessem se relacionar com outras pessoas.

"A vida é uma só. Existe a finitude da vida para todos nós. Amo pessoas. Ele fez um trabalho nesses 91 anos. Se ele quiser [outra pessoa], o mando ir e ainda sirvo com a bandeja", declarou a mulher em entrevista ao podcast Papagaio Falante.

Próximo a completar suas ‘bodas de pérola’, o casal sempre levanta polêmicas quando o tópico é seu relacionamento. A atriz também contou que já chegou a contratar prostitutas para o marido, de 92 anos. 

"Não tô sabendo disso”, brincou Stênio, após a revelação da mulher. “Você sempre soube e ainda disse que eu só podia namorar mulher. Chega uma hora na relação que depois de certos anos você sublima.", rebateu Mari. 

No entanto, o plano não teria dado certo, pois, segundo contou, Stênio se sentiu mal e dispensou as jovens. 

A mulher ainda revelou que, caso o esposo conheça alguém, ela não iria se opor à atração. 

"Vira parceiro e quer ver a pessoa feliz. A gente sabe da finitude da vida. Se sou casada, não posso proibir a pessoa de viver. O combinado não sai caro", pontuou.




Comente esta notícia