logomarca
Cuiabá, 13 de Junho de 2024.

Variedade Terça-feira, 04 de Junho de 2024, 15:53 - A | A

Terça-feira, 04 de Junho de 2024, 15h:53 - A | A

diversidade

Letraria Cultural Anuncia Distribuição Gratuita de 300 Livros na 23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+ no Memorial da América Latina

Divulgação

LETRARIA_FOTO EVENTO.png

 

A Letraria Cultural  fará uma distribuição gratuita de 300 livros na 23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+, que acontece no dia 30 de maio, quinta-feira, a partir das 11 horas, no Memorial da América Latina. A mesa com os livros estará no Estande da Coordenação Estadual da Diversidade/SP.

O acervo disponível vai além dos clássicos da literatura, incluindo nomes renomados como Lima Barreto, Machado de Assis, Alvares de Azevedo, Clarice Lispector, Cecília Meirelles, Lygia Fagundes Teles e Mario de Andrade. Além disso, a Letraria Cultural apresentará títulos atuais com a temática LGBT+, destacando autores como Angélica Freitas, Tula Pilar, Jefferson Tenório, Aline Bei, Jo Freitas, Itamar Vieira Junior, Alana S. Portero, Caio Fernando Abreu, entre outros.

Divulgação

Letraria _Credito_Bruna Montanari.jpeg

 

A Letraria Cultural é uma iniciativa que recebe doações de livros em bom estado de conservação e os distribui nas bordas da cidade de São Paulo. Desde o início de suas atividades em 2020, já foram entregues mais de 8 mil livros, contribuindo para o acesso à leitura e à cultura.

Para mais informações sobre a Letraria Cultural e suas atividades, visite o site oficial em www.letrariacultural.com.br ou siga @letraria.cultural no Instagram e Facebook.




Comente esta notícia