logomarca
Cuiabá, 22 de Julho de 2024.

Variedade Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 16:06 - A | A

Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 16h:06 - A | A

Sugar daddy

Influenciadora recebe proposta de 100 mil de Sugar Daddy

"Ele queria minha companhia para dar atenção, sair para conversar e acompanhá-lo em viagens e jantares exclusivos e super requisitados", disse a jovem

A gente sabe que na relação Sugar tudo é transparente quando até o Sugar Daddy registra em cartório uma proposta para a Sugar Baby. E quem viveu isso recentemente foi a influenciadora Kerolay Chaves, de 22 anos. A jovem compartilhou com seus seguidores no Instagram que ficou surpresa ao receber um documento de um admirador interessado em ser seu provedor. Essa oportunidade, a gente não deixaria escapar, não é mesmo?

 

De acordo com o especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, no estilo de vida Sugar é comum que coisas assim aconteçam. “Por serem homens extremamente ricos e ocupados com os compromissos profissionais, os Sugar Daddies sempre buscam alternativas para se fazerem presentes. É por isso que as mulheres que aderem a esse estilo de vida passam a desfrutar não só de uma vida repleta de mordomias e luxos, mas da companhia de alguém que sempre vai estar disposto a tudo para ver ela feliz e realizada, como esse Daddy disposto a auxiliar financeiramente pela companhia da jovem”, afirma o especialista.

 

Nos vídeos que Kerolay compartilhou, ela conta que recebeu a proposta em um papel timbrado e pensou que se tratava de uma brincadeira, mas era totalmente real. No documento, o Sugar Daddy propôs uma quantia generosa de R$100 mil apenas em troca de atenção, lembrando que o homem já era conhecido pela influenciadora, e até mesmo já deu uma joia caríssima de presente para ela.

 

Para seus mais de 1,8 milhão de seguidores, ela revelou os detalhes extras da proposta: "Ele queria minha companhia para dar atenção, sair para conversar e acompanhá-lo em viagens e jantares exclusivos e super requisitados", acrescentou.

 

“Essa relação é baseada em ser o mais aberto e claro possível. Os homens envolvidos são maduros, bem-sucedidos e valorizam uma boa conversa. Eles querem entender o que suas parceiras esperam e também falar o que esperam delas. Vamos combinar que, para um relacionamento dar certo, essa troca é essencial, porque é assim que se constrói a confiança, que é importante para qualquer casal e, no fim, quem não quer uma vida estável financeiramente?”, concluiu Caio Bittencourt.

 

Divulgação

IMG_1120.jpeg

 

 

Especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, Caio Bittencourt

 




Comente esta notícia