logomarca
Cuiabá, 18 de Julho de 2024.

Variedade Terça-feira, 12 de Março de 2024, 18:41 - A | A

Terça-feira, 12 de Março de 2024, 18h:41 - A | A

Sustentabilidade

Entidades propõem diálogo para uma São Paulo mais sustentável

Realização conjunta de Abrainc e Secovi-SP, Fórum aborda a sustentabilidade urbana alinhada ao conceito ESG

Divulgação

IMG_8970.jpeg

 


No próximo dia 18 de março, acontece o Fórum Online Cidades Melhores: Construindo uma São Paulo mais Sustentável, evento com organização conjunta de Abrainc e Secovi-SP, que conta com apoio institucional da Prefeitura de São Paulo.
 
A iniciativa, que vai abordar de forma central a sustentabilidade urbana alinhada ao conceito ESG, propõe o diálogo e a união de esforços entre setor privado, poder público e sociedade, com vistas à construção de uma São Paulo cada vez mais valorizada, sustentável, inclusiva e preparada para os desafios do amanhã.
 
Além disso, o objetivo das entidades é ampliar o debate sobre as pessoas, a cidade e seus desafios, reunindo especialistas, empresários, representantes do poder público e personalidades para debater soluções com foco na inovação das políticas de desenvolvimento urbano, no respeito ao meio ambiente, na mitigação das mudanças climáticas e na promoção ativa da inclusão social.
 
Importantes empresas apoiam e patrocinam a iniciativa: Atlas Schindler, Brain, WayCarbon, Tecverde, Deep ESG o encontro também contam com o patrocínio de importantes Incorporadoras e construtoras: BRZ, Cambur, Cury, Exto, Grupo nortis, Maximo Aldana, Mitre, MRV, Setin, Tegra, Tenda e Youinc.
 
O Fórum será realizado em formato on-line, das 8h30 às 17h30, com transmissão pelo YouTube das entidades promotoras do evento.
 
Para mais informações sobre a programação e inscrições, acesse aqui




Comente esta notícia