logomarca
Cuiabá, 19 de Julho de 2024.

Variedade Terça-feira, 11 de Junho de 2024, 13:14 - A | A

Terça-feira, 11 de Junho de 2024, 13h:14 - A | A

Tomorrowland

Dia dos Namorados no ritmo da batida: os festivais de música, como o Tomorrowland Brasil, viram palco para a celebração do amor 

Pedidos de casamento, tradicionalmente marcados por jantares românticos e presentes, vêm ganhando novos palcos e trilhas sonoras nos últimos anos. Festivais de música, com sua atmosfera vibrante e contagiante, têm se tornado cenário de declarações apaixonadas e pedidos de casamento inesquecíveis.

O Tomorrowland Brasil, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, é um exemplo emblemático desse fenômeno. A edição de 2023 foi palco de inúmeras histórias de amor, com dezenas de casais escolhendo o evento para celebrar o início de um novo capítulo em suas vidas.

Como celebração ao Dia dos Namorados, contamos duas histórias que demonstram como o amor e a música se entrelaçaram de forma única no Tomorrowland Brasil, para inspiração aos amantes e namorados que neste dia especial.

 

Guilherme Bronzatti (25 anos) e Ingryd Andrade (24 anos) 
 

Da escola para o Tomorrowland Brasil: Um pedido de casamento inesquecível  

Divulgação

handler (1).jpg

Guilherme e Ingryd em frente ao palco principal do Tomorrowland Brasil 2023 

 

O amor pode nascer de maneiras inesperadas e se fortalecer ao longo dos anos. Guilherme e Ingryd se conheceram pela primeira vez em 2006, aos 7 anos de idade, como colegas de classe. Nessa época, Guilherme teve uma ideia especial: como sua mãe vendia bijuterias, decidiu encomendar uma pulseira e um par de brincos para presentear Ingryd no Dia dos Namorados, pedindo-a em namoro. Além do presente, ele queria um selinho, mostrando a ousadia de uma criança apaixonada. Porém, a jovem ficou tão sem jeito que saiu correndo, deixando Guilherme sem resposta.

Depois desse episódio, eles perderam o contato. O destino, no entanto, tem formas curiosas de unir as pessoas. Aos 16 anos, eles se reencontraram em algumas festas na cidade onde moram. A conexão que tinham na infância permaneceu intacta e começaram a sair. Em 2017, no mês em que Ingryd completava 18 anos, oficializaram o namoro.
 

A música eletrônica: a trilha sonora do amor 

Escolher o Tomorrowland Brasil para o pedido de casamento não foi por acaso. A música eletrônica sempre foi uma paixão compartilhada pelo casal. Guilherme cresceu imerso nesse mundo, influenciado pela trilha sonora de seu pai, com artistas como Tiesto, David Guetta e FatBoy Slim.
 

Em um momento desafiador do relacionamento, a música eletrônica tornou-se ainda mais significativa e, no aniversário de Ingryd, em 23 de junho de 2019, o casal foi a um festival e experimentaram a energia ao vivo do eletrônico, fazendo com que se reconectassem, trazendo de volta a sensação de amor intenso. O set do DJ Blazy, tocando o clássico "Innerbloom" (Blazy Remix), marcou profundamente esse momento de reconexão.

O artista que mais marcou a vida do casal é Antdot, que se apresentará no Tomorrowland Brasil 2024 no domingo, 13 de outubro, em um back-to-back com Maz. As melodias e a capacidade de transmitir emoção em músicas como “Under the Stars”, “Povoada”, “Brisa” e “Todo Homem” se tornaram a trilha sonora de sua história.

Guilherme sempre teve a ideia de fazer o pedido de casamento durante o set do Antdot, dada a forte conexão com as músicas deles, especialmente no AfroHouse. Outro artista que não pode ser esquecido é Blazy, que estará no Tomorrowland da Bélgica em 2024. As músicas dele foram fundamentais para a reconexão do casal em 2019, e sempre que possível, eles vão aos festivais em que ele se apresenta.
 

Um sonho realizado no Tomorrowland Brasil 

A relação do casal com o Tomorrowland Brasil é um verdadeiro sonho realizado. O retorno do festival ao Brasil em 2023 foi um sinal do destino. Ingryd e Guilherme fizeram de tudo para garantir os ingressos e planejaram com cuidado quais sets assistir e os looks para cada dia. A noiva não sabia, mas Guilherme já havia planejado tudo, com a ajuda dos amigos, para fazer o grande pedido no último dia do festival.

Durante o planejamento do pedido, Guilherme contou com o apoio de duas pessoas especiais. O amigo Micael foi essencial, dando ideias, ajudando a lidar com a ansiedade e cuidando da arte e produção da bandeira personalizada para o pedido e do criador de conteúdo e influenciador, Tiago Lopes, que publicou todo o momento especial em sua rede social. A frase escolhida que estampava a bandeira, "If you want me, if you need me to be your reflection of love, I'm yours", foi inspirada na música "Innerbloom" e no tema do Tomorrowland Brasil 2023, "The Reflection of Love".

A história de Guilherme e sua noiva é uma prova de que o amor verdadeiro pode florescer a partir de um gesto inocente e se fortalecer ao longo dos anos, encontrando seu momento perfeito em meio à música e à celebração.

 
 ‎   ‌
 

Divulgação

handler (2).jpg

Anna Vitória (ajoelhada) e Samara Amorim durante o pedido de casamento no Tomorrowland Brasil 2023 

Anna Vitória Cerqueira e Samara Amorim (ambas com 28 anos) 

O Tomorrowland Brasil 2023 foi palco de momentos inesquecíveis. Anna Vitória e Samara que o digam. Hoje em dia, o festival não é apenas um evento de música para elas, mas um símbolo de união, paixão e sonhos realizados. 

A história de amor delas começou de uma forma moderna: por um aplicativo de relacionamento. Juntas há seis anos, Anna e Samara compartilharam suas vidas, sonhos e paixões, incluindo o sonho de vivenciar o Tomorrowland Brasil.

Anna sempre foi uma entusiasta do festival. Desde o início do relacionamento, ela falava sobre o evento para Samara, descrevendo a magia e a energia da música eletrônica que tomou conta do seu coração. O sonho de ir ao Tomorrowland na Bélgica estava nos planos do casal, mas a pandemia aconteceu e adiou a realização desse sonho.

Mesmo assim, a paixão pelo festival nunca diminuiu. Quando a edição brasileira do Tomorrowland foi anunciada para 2023, Anna e Samara sabiam que essa seria a oportunidade perfeita para viverem a experiência juntas. Para Anna, que já havia participado das duas edições anteriores no Brasil, apresentar o mundo eletrônico a Samara foi um momento especial. O entusiasmo de Anna rapidamente contagiou Samara, e o sonho de vivenciar o Tomorrowland Brasil se tornou um desejo compartilhado.

No festival, durante o set do duo Nervo, que estará de novo no Tomorrowland Brasil neste ano no dia 12 de outubro, uma das artistas preferidas do casal, Anna decidiu que era o momento perfeito para fazer o pedido. Enquanto a música “Like Home” tocava, ela se ajoelhou e fez a grande pergunta. A emoção tomou conta das duas e, cercadas por amigos, Samara disse sim.

Com o pedido aceito e o casamento planejado, Anna e Samara estão mais unidas do que nunca. Elas já estão contando os dias para o Tomorrowland Brasil 2024, onde planejam celebrar o amor e a música mais uma vez. A música de Nervo, que tocava no momento do pedido, se tornou ainda mais especial para elas, representando um marco importante na jornada do casal.

 
 

Serviço:  

Tomorrowland Brasil 2024  

Quando: 11, 12 e 13 de outubro de 2024, das 13h à 1h

Onde: Parque Maeda - Rod. Dep. Archimedes Lammoglia - Km 18, Itu/SP

Ingressos: Para comprar ingressos, acesse o site oficial do Tomorrowland Brasil e siga o passo a passo. Para quem quer viver uma experiência incrível do Tomorrowland Brasil, os pacotes de DreamVille também podem ser adquiridos pelo mesmo link.

Mais informações estão disponíveis no site oficial do Tomorrowland Brasil.

 

 




Comente esta notícia