logomarca
Cuiabá, 22 de Julho de 2024.

Variedade Segunda-feira, 01 de Julho de 2024, 18:50 - A | A

Segunda-feira, 01 de Julho de 2024, 18h:50 - A | A

Relacionamento Sugar

Conheça o depoimentos de Sugar Babies brasileiras que deixaram o tabu de lado para viver um novo estilo de vida

Divulgação

IMG_2617.jpeg

 

 

Estima-se que haja mais de 1,63 milhão de Sugar Babies e Sugar Daddies na América Latina, de acordo com o MySugarDaddy. O Brasil está entre os 5 países da região com o maior número de Sugar Daters, com mais de 144.000 usuários ativos, dos quais 78% são Sugar Babies

Na sociedade atual, cada vez mais jovens, conhecidas como "Sugar Babies", estão optando por um estilo de vida onde a estabilidade financeira e os luxos são facilitados por relacionamentos com homens mais velhos e ricos, os 'Sugar Daddies'. Esse fenômeno, embora controverso, oferece uma nova perspectiva sobre a dinâmica de poder e economia nas relações pessoais.

Na América Latina, estima-se que haja mais de 1,63 milhão de Sugar Babies e Sugar Daddies, de acordo com o MySugarDaddy, uma plataforma alemã de lifestyle sharing especializada em Sugar Dating. O Brasil está entre os 5 países da região com o maior número de Sugar Daters, com mais de 144.000 usuários ativos, dos quais 78% são Sugar Babies. Esse número tem aumentado nos últimos anos, refletindo uma tendência crescente para esse tipo de relacionamento.

 

Mas, quem é ou o que é uma Sugar Baby?

 

Uma Sugar Baby é uma jovem que estabelece um relacionamento com um homem mais velho, que lhe ofereça suporte financeiro em troca de companhia. A principal motivação dessas jovens é a possibilidade de ter acesso a um padrão de vida que não poderiam arcar de uma outra forma. Esse tipo de acordo pode variar, desde uma simples troca de presentes até o pagamento da faculdade ou a cobertura de despesas no seu dia a dia.

 

Depoimentos

 

A seguir, o MySugarDaddy compartilha depoimentos anônimos de Sugar Babies brasileiras, que deixaram o tabu de lado para experienciar um novo estilo de vida.

  • "As Sugar Babies muitas vezes desfrutam de uma vida repleta de viagens, eventos exclusivos e experiências que a maioria só pode sonhar. Além das viagens, as Sugar Babies costumam frequentar eventos de alto perfil, como encontros de galas, jantares em restaurantes de luxo e festas privadas, desfrutando de uma vida social vibrante e cheia de oportunidades"
  • A estabilidade econômica é outro grande atrativo."Muitas Sugar Babies recebem suporte para os seus estudos, pagamento de aluguel e outras despesas diárias. As Sugar Babies geralmente são jovens e muitas vezes estudantes universitárias, que buscam melhorar a sua qualidade de vida. Ao mesmo tempo, elas são ambiciosas e sabem o que querem. Se destacam por sua inteligência e carisma, características que permitem a elas atrair homens em busca não apenas de beleza, mas também de companhia interessante e enriquecedora.
  • O fenômeno das sugar babies continua crescendo e gerando debates.. "Para muitas jovens, é uma maneira de alcançar a vida que desejam sem precisar enfrentar as dificuldades financeiras que enfrentariam de uma outra forma". Esse estilo de vida levanta questões importantes sobre a dinâmica de poder e a natureza dos relacionamentos humanos na era moderna.

 

Philip Cappelletti, CEO e cofundador do MySugarDaddy, acrescenta que "esse tipo de relacionamento está redefinindo como entendemos a troca de recursos e afeto nas relações pessoais. No final das contas, é um tipo diferente de relacionamento e é sempre entre dois adultos, que sabem o que querem e definem os seus próprios termos."

 

No final do dia, cada pessoa deve tomar suas próprias decisões e encontrar o caminho que melhor se adequa às suas necessidades e desejos. A curiosidade e o interesse por esse estilo de vida continuarão crescendo à medida que mais pessoas descobrirem as histórias e depoimentos daqueles que o vivem.

 

Sobre o MySugarDaddy

 

MySugarDaddy é um aplicativo de namoro para Sugar Daddies e Sugar Babies, pioneiro em "Lifestyle Sharing". Fundado na Alemanha há 14 anos, conseguiu se posicionar como número 1 no mercado de namoro que combina um estilo de vida único e luxo. Em 2019, com 18 domínios em 6 idiomas, alcançou grande popularidade na América Latina, onde já conta com mais de 1 milhão de usuários. Mais informações em MySugarDaddy.




Comente esta notícia