logomarca
Cuiabá, 19 de Julho de 2024.

Saúde Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2024, 12:12 - A | A

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2024, 12h:12 - A | A

campanha

Campanha de doação de sangue é promovida pelo Shopping Penha

A ação acontece nos dias 15 e 16 de janeiro mediante inscrição gratuita antecipada

 
 

Divulgação

jpgn

 

Nos dias 15 e 16 de janeiro, o Shopping Penha, localizado na zona leste de São Paulo, realiza a campanha de doação de sangue no horário das 10h às 16h, em parceria com a ONG Amor se Doa, o Hemocentro São Lucas e a OAB da Penha. 

Segundo dados do Ministério da Saúde, 2% da população brasileira doa sangue regularmente. Essa taxa está dentro do que prevê a Organização Mundial da Saúde (OMS), no entanto, não é o suficiente para atender a demanda do nosso país, que tem extensão continental.

“Campanhas como essa são uma oportunidade para contribuir no processo de conscientização da população sobre a importância de tornar a doação um hábito, além de contribuirmos para o abastecimento dos estoques dos hemocentros”, ressalta Renata Barros, gerente de marketing do shopping.

A campanha será realizada no 1º piso do empreendimento, próximo ao Outback e as inscrições devem ser realizadas pela Sympla e também pelo QRcode da imagem.

 

Serviço: Campanha de Doação de Sangue

Data: 15/01 e 16/01

Horário: 10h às 16h

Onde:  1º Piso - Em frente ao elevador B - Próximo ao Outback

Inscrições: Via Sympla e também pelo QRcode da imagem

Link para o dia 15/01: https://www.sympla.com.br/evento/doacao-de-sangue-no-shopping-penha-dia-15-01/2293118 

Link para o dia 16/01: https://www.sympla.com.br/evento/doacao-de-sangue-no-shopping-penha-dia-16-01/2293114

Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304 - Penha de França.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, totalizando 1.050.000 m2 ABL, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: 

www.adshopping.com.br, www.admall.com.br, e www.alugueon.com.br 




Comente esta notícia