logomarca
Cuiabá, 27 de Março de 2025.

Mulher em Destaque Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2025, 20:00 - A | A

Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2025, 20h:00 - A | A

Mulheres empoderadas

A 7ª BPW em Mato Grosso é fundada na cidade de Rondonópolis

 

Divulgação

f078d188-26e3-42d8-a186-af7f06bac513.jpeg

Mulheres de Negócios e Profissionais em momento de celebração pela posse da BPW Rondonópolis

Em um dia que ficará marcado na história de Mato Grosso, o espírito empreendedor feminino ganhou um novo impulso com a fundação da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Rondonópolis.

O dia 17 de fevereiro fica indelevelmente na história escrita com a força feminina da potente cidade do interior de Mato Grosso Rondonópolis.
Num clima de muita motivação e de celebração foi fundada a BPW Rondonopolis. Um chamado à ação, um manifesto do poder da união, do associativismo e do protagonismo das mulheres no mundo dos negócios e profissional.
A colunista socia Mara Oliveira foi eleita presidente. Sua visão arrojada e experiência inigualável trouxeram à cidade a organização que teve sua origem nos Estadps Unidos em 1919 e se tornou uma influente organização internacional.
A BPW Rondonópolis promete não apenas abrir portas, mas também gerar oportunidades valiosas e fortalecer a presença feminina no ambiente empresarial.

A fundação da BPW Rondonópolis foi prestigiada pela presença de Maria Helena Bonotto, Vice-Presidente de Associadas da BPW Brasil. Sua participação foi um reconhecimento da importância deste momento, trazendo a força e o respaldo de uma instituição de renome internacional que apoia o empoderamento feminino.

Duas personalidades de coordenações de comitês nacionais da BPW Brasil, Zilda Zompero, que já presidiu a BPW Cuiabá e Letícia Silva, que é vice-presidente da BPW Várzea Grande contribuíram muito para tornar o que era sonho, uma realidade. Com comprometimento e dedicação, elas foram fundamentais para transformar a BPW Rondonópolis em uma realidade vibrante e, ao se associarem também oficialmente, reforçaram seu papel no crescimento e fortalecimento do associativismo feminino na região, integrando seus conselhos diretores.

O evento, realizado no Rios Hotel, reuniu 80 mulheres de negócios e profissionais, que celebraram juntas esse passo significativo para a valorização e o desenvolvimento feminino em Rondonópolis. Foi um verdadeiro encontro de força, inspiração e networking, consolidando o compromisso da BPW em ampliar as oportunidades e fortalecer a atuação das mulheres no mercado.

Divulgação

5397a6ff-013f-4ebb-a6e8-7c9a913e108d.jpeg

Letícia Silva, Maria Helena Bonotto e Zilda Zompero, lideranças da BPW Brasil com a presidente Mara Oliveira

A nova diretoria da BPW Rondonópolis é composta por:

Presidente: Mara Oliveira
1ª Vice-Presidente: Edinéia Benitez
2ª Vice-Presidente: Edina Rondon
Diretora Financeira: Maxsuelma
2ª Diretora Financeira: Kelly Diretora Jurídica: Deizi Ferreira
Diretora Secretária: Elen Nantes
2ª Diretora Secretária: Lecy Martins

O Conselho Diretor inclui:
 Zilda Zompero
 Letícia Silva
Maria Clarice
Aline Deillenborg
Noelene Paz

E o Conselho Fiscal é formado por:
 João Carlos
Gino Rondon

A BPW Rondonópolis nasce com um propósito claro e transformador: criar um ambiente de crescimento, inovação e fortalecimento para todas as mulheres que desejam expandir seus negócios e carreiras. Este é apenas o começo de uma trajetória repleta de conquistas e realizações.

Que a BPW Rondonópolis se torne um espaço vibrante de inspiração e conexão, onde todas as mulheres possam acreditar e vivenciar o poder da união e da sororidade! O evento teve o apoio do Rios Hotel e da Elétrica Serpal.
A presidente da BPW Brasil, Alison Lubascher que esteve na semana passada em Mato Grosso quando junto de Maria Helena participou de encontros com as BPWs Cuiabá, Tangará da Serra e Chapada dos Guimarães, além de ter empossado a nova presidente e diretoria da BPW Várzea Grande recebeu a notícia com muita alegria.
Alison reconhece a força do centro-oeste, que tem BPWs no Mato Grosso do Sul (Campo Grande e Dourados Distrito Federai (Brasília) Goiás (Goiânia) Mato Grosso (Cuiabá, Várzea Grande, Chapada, Tangará, Sorriso e Sinop).
O maior número de BPWs no Brasil, disparadamente se concentra em Mato Grosso, agora com 7 BPWs.

 

Matéria patrocinada por: 

IMG_5136.png

 




Comente esta notícia