logomarca
Cuiabá, 19 de Julho de 2024.

Moda e Beleza Quinta-feira, 23 de Maio de 2024, 17:03 - A | A

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024, 17h:03 - A | A

Rommanel

Rommanel promove mega evento anual da empresa nesta semana, com presença de Ana Hickmann

“Revoada” acontece entre os dias 23 e 26 no hotel Bourbon em Atibaia; evento conta com palestras, tour pela fábrica e inauguração do museu da marca

Divulgação

inline (1).jpg

 

A Rommanel, marca especializada no mercado de jóias banhadas a Ouro 18K e Prata 925, promove de 23 a 26 de maio, o evento “Revoada”, que acontece no hotel Bourbon, em Atibaia. A confraternização reúne 500 convidados, divididos em 25 grupos econômicos parceiros e exclusivos, que representam a marca nos estados brasileiros, as equipes internacionais de Miami, El Salvador e Panamá e 100 consultoras/revendedoras no evento que celebra as conquistas da empresa.

O “Revoada” já conta com uma participação mais que especial já confirmada: a da apresentadora e empresária Ana Hickmann, parceira da Rommanel e licenciada da marca.

A escolha do nome Revoada tem como significado o voo de várias borboletas ao mesmo tempo e o encontro busca trazer agendas de conhecimento que agreguem para o público presente. O evento conta com tour exclusiva pela fábrica para os consultores conhecerem o processo fabril e a inauguração do Museu Rommanel, que conta a história da empresa, por meio de realidade aumentada, materiais históricos e brindes.

“É importante estarmos aqui anualmente reunidos para celebrar a trajetória da Rommanel, ver os próximos passos da empresa e também premiar quem faz tudo acontecer”, explica Fabiana Martins, diretora de marketing da Rommanel.

Com a presença de proprietários dos distribuidores, vendedores, gerentes dos canais de varejo e venda direta, além de funcionários internos da fábrica, a “Revoada” integra e celebra todos os setores responsáveis pela trajetória de sucesso da marca.

 

Sobre a Rommanel:

A Rommanel nasceu em 1986 a partir do sonho de seus fundadores, Antonio Carlos Martins, atual CEO da empresa, e Antonio Carlos Manchon. A marca traduz isso, após 38 anos, com mais de 3.000 modelos de jóias, mais de 300 lojas e empregando cerca de 600 colaboradores diretos e 3.500 indiretos, além de milhares de empreendedores que revendem os produtos no Brasil e nos Estados Unidos e em mais de 15 países.

Em expansão neste ano, a marca pretende abrir 40 novos pontos de vendas, por meio de seus distribuidores, entre lojas e quiosques.




Comente esta notícia