logomarca
Cuiabá, 18 de Julho de 2024.

Moda e Beleza Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 17:52 - A | A

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 17h:52 - A | A

conquista

Renner conquista o Prêmio NIQ Ebit, na categoria Moda e Acessórios

Reconhecimento que valoriza atuação da empresa em seus canais digitais foi obtido através de votação popular

Divulgação

handler (17).jpg

 

A Renner, maior varejista de moda omni do Brasil, foi a vencedora da 21ª edição do Prêmio NIQ EBIT, na categoria Moda e Acessórios. O prêmio anual é uma iniciativa da NielsenIQ Ebit e reconhece as lojas online que se destacaram ao longo do ano por seu desempenho​. A distinção à marca Renner foi obtida através de votação popular.

“Para continuar liderando um mercado tão competitivo, estamos sempre buscando formas de oferecer o melhor produto e a melhor experiência para nossos clientes durante toda a sua jornada de compras. Receber esse prêmio nos deixa muito honrados e ainda mais motivados para seguir melhorando e inovando para encantar nossos clientes”, destaca o diretor de Canais Digitais e Omnicanalidade da Lojas Renner S.A., Flávio Reis, que representou a varejista no evento de premiação, realizado em São Paulo.

A Renner se conecta com os consumidores por meio de suas lojas físicas e de canais digitais como site, app e WhatsApp, com o objetivo de proporcionar experiências de compras cada vez mais completas e encantadoras. Para isso, investe e evolui permanentemente em sua estratégia omnicanal, a fim de tornar-se referência na oferta de uma jornada ágil, eficiente e fluida para seus clientes.

A Renner também foi destacada em outras edições do Prêmio NIQ EBIT nos anos de 2017, 2019, 2020, 2021 e 2022.

 

Sobre a Lojas Renner S.A.

 

Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. abriu capital em 1967 e se tornou, em 2005, a primeira corporação brasileira, com 100% das ações negociadas em bolsa. Também está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Seu ecossistema de moda e lifestyle é formado pelas seguintes marcas: Renner, que tem roupas e acessórios para todos os estilos; Camicado, do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; Ashua Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 42 a 58; e Repassa, plataforma de revenda de roupas, calçados e acessórios. 

Atualmente, são mais de 670 lojas em operação, considerando todos os negócios do ecossistema. Além de estar presente no Brasil com todas as suas marcas, a Companhia iniciou seu processo de internacionalização ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019. A Lojas Renner S.A. é formada ainda pela Realize CFI, que apoia a atividade de varejo através da oferta e gestão de produtos financeiros; e pela Uello Tecnologia, uma logtech nativa digital focada em soluções para entregas urbanas.




Comente esta notícia