logomarca
Cuiabá, 14 de Julho de 2024.

Moda e Beleza Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024, 16:44 - A | A

Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024, 16h:44 - A | A

Antifrizz

Lançamento - Sérum Antifrizz UAU de Inoar Cosméticos promove blindagem e acabamento sedoso e livre de frizz aos cabelos

Potencializado por uma tecnologia de polímero termoativado ultraleve, produto faz uma camada repelente a líquidos, servindo como uma barreira para proteger os fios da umidade

UAU _ INOAR COSMÉTICOS.jpeg

 

Blindar os fios proporcionando um acabamento elegante e sedoso. O lançamento da Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, promete um efeito antifrizz e hidrofóbico: uma camada repelente a líquidos, servindo como uma barreira que protege seus fios da umidade, alinhando-os e mantendo-os sedosos. Potencializado por uma tecnologia de polímero termoativado ultraleve, o Sérum Antifrizz UAU chega ao mercado para atuar como uma “armadura”, construindo uma película quase imperceptível em cada fio.

“Nosso novo produto UAU é um reflexo direto da tecnologia que incorpora ao combinar uma formulação de polímero ativado pelo calor que, quando exposto ao aquecimento do secador e à tensão da escova, manifesta seu poder, criando uma matriz invisível e hidrofóbica. O resultado: cabelos super lisos, totalmente livres de frizz e com maleabilidade”, explica Inocência Manoel, CMO da Inoar Cosméticos.

Além de proteger os fios contra a umidade, promovendo um alinhamento capilar imediato, com brilho e proteção térmica, o UAU da Inoar possui agentes antiestáticos condicionantes. 

“É um produto com grande potencial de mercado, 100% vegano e sem componentes potencialmente prejudiciais, como sulfatos, parabenos e petrolatos. Desenvolvido com tecnologia de ponta, é um produto pensado para atender bem quem gosta e tem como aliado diário o secador, babyliss e chapinha”, reforça Alexandre Nascimento Manoel Aroza, CEO da Inoar Cosméticos.

Sobre a Inoar Cosméticos

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, CMO, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza, CEO, fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

 
 



Comente esta notícia