Referências de moda masculina e feminina brasileira, Foxton e NV se unem em uma parceria inédita neste Dia dos Namorados. As marcas trazem uma campanha inspirada na essência autêntica do homem Foxton e da mulher NV, que reconhecem que a simplicidade é o ápice da sofisticação, seja qual for o momento.
A campanha, lançada no dia 24 de maio nas redes sociais da Foxton e da NV e clicada em São Paulo, retrata toda a sofisticação descomplicada da cidade, trazendo o olhar compartilhado de casal em variadas ocasiões do dia a dia. Os modelos representam pessoas que enxergam a beleza e a importância dos detalhes, sempre com leveza e percepção diferenciada para o cotidiano.
Além do shooting, as marcas trazem, ainda, como estratégia de influência, uma parceria com a influenciadora digital Anna Fasano e seu marido, o chef Antônio Mendes. Eles foram escolhidos para representar o casal Foxton e NV, em completa sinergia com a essência das labels. Com uma sensibilidade para a cultura e as tendências contemporâneas, eles enxergam a beleza e a importância dos momentos simples do relacionamento, mas significativos, desde um jantar despretensioso até uma tarde casual na cidade.
Também estreiam em uma campanha digital para a Foxton os casais de influenciadores Cris Paladino e Brian Mitchell e os creators Lusca e Douglas Santtos, que fazem sucesso na plataforma TikTok. O time traz conteúdos repletos de tendências e autenticidade e o guia completo com sugestões para presentear com estilo na data.
Sobre a Foxton
A Foxton, em seus mais de 16 anos de história, veste e inspira o homem contemporâneo, valorizando, além de produtos, comportamentos e histórias que atravessam o tempo, superam tendências e permanecem atuais - os verdadeiros clássicos. O estilo atemporal encontra a modernidade em cada peça e em cada experiência, incorporando sempre tecnologia, design, praticidade e conforto.
foxtonbrasil