logomarca
Cuiabá, 15 de Julho de 2024.

Moda e Beleza Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 12:13 - A | A

Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 12h:13 - A | A

tratamento

Dois anos após realizar transplante capilar, Celso Portiolli mostra tratamento para manter fios fortes e saudáveis

O apresentador e empresário visitou a clínica Pereira Medical, do Dr. João Carlos Pereira, referência em transplante e tratamento capilar, para retomar os tratamentos capilares que realiza periodicamente com inovadoras tecnologias

Divulgação

celso-portiolli-dr-joao-clinica-3.jpg

 

Celso Portiolli voltou à clínica Pereira Medical, referência internacional em transplante, e avançados tratamentos capilares, além de cirurgia plástica, comandada pelo dermatologista Dr. João Carlos Pereira e seus dois filhos: Dr. João Pedro também dermatologista e Dr. João Carlos Pereira Filho, cirurgião plástico, dois anos após realizar seu transplante capilar. 

O apresentador, muito atento e cuidadoso com seus cabelos, periodicamente realiza tratamentos para fortalecer os fios naturais e os transplantados há 3 anos. Inclusive, após seu tratamento de câncer de bexiga em 2022, onde perdeu muitos cabelos devido a uma condição chamada de Eflúvio Telógeno, que altera o ciclo e leva a uma queda abrupta e difusa dos fios. 

Em alguns meses, os cabelos foram recuperados, através dos avançados tratamentos e das inovadoras tecnologias utilizadas na clínica. O Dr. João Carlos e seu filho, João Pedro, estão com Celso desde antes do tratamento pós câncer, onde o apresentador tinha uma rarefação importante dos cabelos e não tinha as costeletas. Com o transplante realizado na ocasião pela técnica Fue robótica, foi retomada a densidade e volume dos cabelos e também as costeletas que não tinha e, hoje em dia, exibe semanalmente no seu programa “Domingo Legal”, transmitido aos domingos.

 

celso-portiolli-dr-joao-clinica-2.jpg

 

Em vídeo compartilhado no Instagram nesta semana, Celso aparece, já na clínica, pronto para realizar a manutenção, com aparelhos altamente tecnológicos (Laser Ultra, LLLT laser, além de aplicações intradérmicas de medicamentos ativadores e terapias regenerativas) que permitem que os fios continuem tendo um crescimento saudável e se fortaleçam aumentando a espessura, de dentro para fora. 

Na gravação, Celso rasga elogios para o Dr. João Carlos. "Ele que fez meu transplante de cabelo. É um fera, ele deixou meu cabelo maravilhoso e também cuida do meu cabelo frequentemente para que eu tenha os fios fortes".

Serviços

Com DNA inovador e em constante atualização na área médica, a equipe JCPereira (João Carlos Pereira e o filho João Pedro Pereira) é excelência em transplante capilar. Entre os serviços oferecidos estão as avançadas técnicas de transplante capilar FUE Robótico e Motorizado; Hibrido, GHI, DHI, Implanters e o transplante de barba, costeletas, sobrancelhas e o sem raspar os fios. 

Entre os tratamentos clínicos, podemos destacar a Microinfusão de Medicamentos na Pele (MMP); a Intradermoterapia; o Low – Level Light Terapy; o Laser Erbium fracionado, o laser Ultra com Exossomas é também a terapia regenerativa com o aparelho Rigenera, além de outros.

Da mesma forma, a JCPF – Cirurgia Plástica oferece o que há de última geração nas cirurgias de rejuvenescimento facial. Dentre os procedimentos, se destacam o Deep Plane Face Lift, que promove o reposicionamento das estruturas do rosto, garantindo contornos mais jovens  e naturais; o Neck Lift, indicado para a definição do ângulo do pescoço e a correção da papada; e o Temporal Lift, que propicia a abertura do olhar por meio do reposicionamento da cauda da sobrancelha.

O Dr. João Carlos Pereira é dermatologista e referência na área de transplante capilar há mais de 30 anos. Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica e da International Society of Hair Restoration Suergery, tem em seu currículo mais de 17 mil implantes capilares, sendo o líder em número de cirurgias capilares robótica na América Latina.

Pereira Medical (@pereiramedical)

Av. Ibirapuera, 1753 - 9° Andar - Indianópolis, São Paulo-SP




Comente esta notícia