logomarca
Cuiabá, 18 de Julho de 2024.

Moda e Beleza Sexta-feira, 22 de Março de 2024, 16:09 - A | A

Sexta-feira, 22 de Março de 2024, 16h:09 - A | A

campanha especial

Damyller celebra 45 anos com campanha especial que traz o denim como protagonista

Marca referência no segmento da moda e sustentabilidade brasileira também lança coleção-cápsula exclusiva, estrelada por Leandro Lima e Marcélia Freesz

 

Divulgação

unnamed (89).jpg

 

Celebrando 45 anos de história, a Damyller lança campanha inédita comemorativa que traz o denim como estrela principal, além de apresentar coleção-cápsula exclusiva. Marca expert em sustentabilidade se tornou referência no segmento ao reinventar o jeans de todo dia, com lançamentos mensais que carregam qualidade e informação de moda.

“É com muito orgulho que completamos os nossos 45 anos, com uma trajetória repleta de paixão pela moda consciente. Criamos uma campanha que nos transporta para a nossa origem, celebrando o denim e toda a nossa história.”, conta Damylla Damiani, consultora de estilo da marca.

Para festejar este momento especial, a grife 100% nacional destaca o jeans em uma linha exclusiva com nova identidade, que conta com atualização dos shapes e do estilo. Nas peças femininas, a sensualidade ganha espaço a partir de microvestidos, jaquetas alongadas, coletes versáteis, que podem servir como blusas e como microtop, e blazer, que cria um contraponto no shape moderno, combinando a amplitude da modelagem com as mangas volumosas. As lavanderias são básicas, reforçando o aspecto vintage, já característico do tecido, e a trama do jeans, que traz textura criada em forma de laser, produzindo uma padronagem exclusiva.

No masculino, o denim raw, cru e original são os destaques. Este último celebra as origens da marca e reforça o compromisso de trazer conforto, originalidade e sofisticação para o dia a dia.

“Para esta cápsula, queríamos incorporar uma identidade mais ousada e atual, que combinasse a nossa veia sustentável com uma estética moderna. Seguimos com nossa preocupação com o meio ambiente, sempre trazendo alternativas inovadoras para nossa produção têxtil.”, finaliza Damylla Damiani.

A coleção segue o DNA ESG da grife, que conta com atitudes sustentáveis como a contratação de fornecedores certificados, criação de projetos sociais, uso de equipamentos tecnológicos, diminuição do uso de água e produtos químicos na produção, descarte correto de resíduos, serigrafia natural, reciclagem e utilização de matérias-primas de forma inteligente.

Para estrelar a campanha que traduz a origem da grife, a Damyller convidou o ator Leandro Lima e Marcélia Freesz para darem vida aos lançamentos. Em um fashion shooting especial, as fotos contaram com direção criativa de Carol Gresse e styling por Raquel Lionel.

A campanha de 45 anos e a coleção-cápsula já foram lançadas, com a linha disponível nas lojas físicas da Damyller, localizadas em todo o Brasil, e no e-commerce oficial da marca.

 




Comente esta notícia