logomarca
Cuiabá, 06 de Dezembro de 2024.

Moda e Beleza Terça-feira, 22 de Outubro de 2024, 21:05 - A | A

Terça-feira, 22 de Outubro de 2024, 21h:05 - A | A

Braé

Braé comemora aniversário da loja on-line com descontos de até 70%

Em celebração ao quarto ano do e-commerce, a ação, válida durante todo o mês de outubro, inclui também descontos extras e o famoso "Compre e Ganhe"

Divulgação

7590831303-BANNER-HERO-HOMEPAGE-DESK.jpeg

 


A Braé Hair Care, marca premium de cosméticos de alta performance, em comemoração aos quatro anos da sua loja on-line, promove durante todo o mês de outubro ações promocionais e descontos imperdíveis no seu e-commerce.

Com um site totalmente reformulado e produtos a partir de R$ 11,97, a Braé oferece uma ampla gama de shampoos, condicionadores, máscaras, finalizadores e perfumes, todos com até 70% de desconto, incluindo a nova linha Braé Stages, o grande lançamento da marca neste ano. A dinâmica “Compre e Ganhe”, a preferida dos consumidores, é outro atrativo, além de frete grátis, descontos extras e muito mais.  

Para divulgar este mês especial, a marca também investe no marketing de influência. Em parceria exclusiva com a Ofner, será realizado um seeding para 30 influenciadores que receberão um bolo, um Essential Leave-In Fluido Reparador e um cupom de desconto para seus seguidores.

Mais que uma data especial, o aniversário do site da Braé é uma oportunidade para fortalecer e fidelizar a relação com os clientes e atrair novos consumidores com preços atrativos e oportunidades de compra vantajosas.

 

Sobre a Braé

A Braé é uma marca de cosméticos premium e de alta performance criada em 2015, em Miami, e baseada em São Paulo. Com linhas profissionais e home care, seus produtos são desenvolvidos por profissionais internacionais renomados, cada fórmula é exclusiva e segue os mais altos padrões de qualidade.  Entre tratamentos capilares e perfumes, atualmente a Braé apresenta amplo portfólio com mais de 130 produtos, está presente em 26 países, em mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas, além de 12 beauty centers no Rio de Janeiro e em São Paulo. A Braé tem, ainda, um salão próprio em Nova York, comandado por grandes hair stylists brasileiros, que é também uma pop up store. O lado social também está no DNA da marca - o Braé Institute, localizado na capital paulista, profissionaliza de forma gratuita, com cursos, workshops e experiências, milhares de cabeleireiros por ano.




Comente esta notícia