logomarca
Cuiabá, 18 de Julho de 2024.

horóscopo Sábado, 13 de Janeiro de 2024, 23:06 - A | A

Sábado, 13 de Janeiro de 2024, 23h:06 - A | A

Horóscopo

Horóscopo de viagens para 2024: deixe as estrelas decidirem suas próximas férias

Divulgação

IMG_2102.jpeg

 


Se o seu objetivo para 2024 é viajar mais, você está com sorte. A Delta oferece uma enorme variedade de destinos graças a adição de novas rotas e, também, ao retorno dos serviços favoritos dos clientes. Então, a grande questão é: para onde devo ir? Deixe que as estrelas guiem sua escolha. 

  

A Delta conversou com Lisa Stardust, especialista em astrologia, que combinou cada signo do zodíaco aos seus destinos ideais para viajar em 2024. Continue lendo e descubra se você está destinado a relaxar em lugares como Tulum, no México, explorar cidades ricas em história como Nápoles, na Itália, ou apostar no seu espírito aventureiro em destinos como Sydney, na Austrália.  

Divulgação

IMG_2103.jpeg

 

Áries  

As pessoas do signo de áries são independentes e gostam de ser o centro das atenções. Este signo abraça sua atitude ardente e curte estar em lugares agitados enquanto viaja. O desejo de sucesso leva o ariano a lugares ousados e emocionantes.  

Dica de viagem do Zodíaco: O deslumbrante Sky Club da Delta no LAX, em Los Angeles, recentemente reconhecido como o melhor lounge da América do Norte pela Business Traveler USA, oferece ao ariano o lugar perfeito para fazer conexões, enquanto desfruta da agitação das viagens e experimenta várias de comidas, bebidas e coquetéis disponíveis para o cliente. 

  

Destinos recomendados: 

Los Angeles - Em 2024, esta cidade fará com que o signo energético de Áries pareça estar à beira do mundo, especialmente durante o eclipse solar em 8 de abril, quando Áries tem o potencial de fazer conexões e fechar negócios.  

Como chegar: Por enquanto, a Delta não possui voos diretos do Brasil para Los Angeles, porém, é possível adquirir as passagens e, antes de chegar à cidade californiana, há uma conexão em Atlanta ou NYC, por exemplo. Recentemente, a companhia inaugurou um novo terminal no LAX, que conta com uma ampliação em sua área de controle de segurança e retirada de bagagens, proporcionando aos viajantes uma experiência de viagem mais confortável e simples.  

 

Dublin, Irlanda - Dublin é outro destino ideal para Áries, já que as paixões deste signo alçam voo por lá. Se Áries anseia por uma viagem educacional, a cidade sediará o Festival Literário Internacional em maio e o Festival Bloomsday, em junho.  

Como chegar: A Delta está expandindo suas opções para permitir que os clientes cheguem a Dublin (DUB) em 2024, incluindo uma nova rota direta de Minneapolis(MSP) a partir de 9 de maio. Além disso, a Delta oferece voos diretos para Dublin partindo de Atlanta, Boston e Nova York (JFK) durante todo o verão americano.

Divulgação

IMG_2104.jpeg

 

 

Touro 

Touro é regido por Vênus, planeta da deusa do amor e da beleza, o que concede ao taurino uma propensão a procurar por destinos bonitos e encantadores. Touro é conhecido por seus altos padrões e aceita nada menos do que a perfeição, além de apreciar uma boa culinária.   

Dica de viagem do Zodíaco: Para uma viagem mais satisfatória, os taurinos podem mimar-se com um assento na cabine Delta Premium Select, que oferece amplo espaço para relaxar e reclinar, um kit de amenidades exclusivo, experiências gastronômicas superiores a bordo e serviço Sky Priority no aeroporto.

  

Destinos recomendados: 

Lisboa, Portugal: Com sua bela arquitetura e azulejos encantadores, Lisboa vai seduzir o taurino. Seus museus e sua rica cultura despertarão grande emoção neste signo, enquanto casas em tons pastel, emolduradas por pores do sol multicoloridos, estimulam seu lado artístico.  

Como chegar: A Delta oferece voos diretos para Lisboa (LIS) a partir de Nova York (JFK) e Boston (BOS) durante todo o verão no hemisfério norte.

 

Nápoles, Itália – Nápoles pode oferecer uma variedade de atividades ao taurino. Este signo de terra pode descansar na baía, ir a um museu para explorar a arte barroca ou visitar as antigas ruínas de Pompeia e Herculano.  

Como chegar: Os voos diretos para Nápoles (NAP) podem ser reservados  na nova rota direta da Delta que partirá de Nova York (JFK) a partir de 23 de maio de 2024, expandindo o serviço da Delta para Roma, Milão e Veneza.

IMG_2105.jpeg

 

Gêmeos 

Gêmeos se destaca por sua versatilidade e curiosidade ao viajar. As pessoas regidas por gêmeos transformam cada viagem em uma festa, gostam de mergulhar em diversas culturas e interagir com as comunidades locais. Em 2024, com Saturno se movendo para Peixes, Gêmeos é estimulado a respirar, enquanto a aventura os espera e os convida a abraçar a espontaneidade e o território desconhecido. A natureza adaptável dos geminianos desfruta da energia de uma cidade movimentada e da serenidade de uma paisagem tranquila.  

 

Dica de viagem do Zodíaco: Durante o voo, os geminianos podem se entregar à sua espontaneidade pedindo o programa de coquetéis da Delta** enquanto o carrinho de bebidas passa pelo corredor. A Delta oferece várias opções para os geminianos experimentarem, como Tip Top's Old Fashioned, Espresso Martini, Bee's Knees e muito mais! 

 

Destinos recomendados: 

Sydney Austrália - Esta cidade emocionante e aventureira dá a Gêmeos infinitas opções para explorar, como relaxar na famosa Bondi Beach ou visitar a Sydney Harbour Bridge para vistas deslumbrantes da cidade, dignas de postagens no Instagram.  

Como chegar: A Delta oferece voos diretos durante todo o ano para Sydney a partir de seu hub em Los Angeles (LAX). 

 

Boston, Massachusetts - Esta cidade tem tudo: espaços verdes, galerias, museus e uma animada cena de restaurantes e bares. Com muitas atividades e pontos de interesse, Gêmeos encontrará facilmente algo novo para explorar e satisfazer sua curiosidade inata.  

Como chegar: Os viajantes têm cerca de 140 voos diários* de vários locais nos Estados Unidos para Boston (BOS).  

IMG_2106.jpeg

 

Câncer  

Sentimentos e emoções aparecem com destaque nos planos de viagem de Câncer, fazendo com que busquem lugares que ofereçam conforto e conexão emocional. Segundo as estrelas, viajar no outono do hemisfério norte de 2024, quando Marte entrar em Câncer em 4 de setembro, seria ideal para o canceriano, que será inspirado por novos começos e desejo de explorar o mundo. 

 

Dica de viagem do Zodíaco: Para realmente revitalizar, Câncer deve equilibrar aventura com momentos de relaxamento. Uma boa dica é viajar de Delta One ou Delta Premium Select, onde o nativo do signo deve dar uma atenção especial aos produtos luxuosos da marca de cuidados com a pele da Delta, Grown Alchemist, encontrados em seu kit de amenidades.  

 

Destinos recomendados: 

Curaçao – O destino à beira-mar de Curaçao e a rica cultura apelam profundamente para os sentimentos de Câncer, criando um espaço onde eles podem se sentir seguros para deixar suas emoções florescerem e se libertarem.  

Como chegar: Desde 16 de dezembro, a Delta está oferecendo um novo serviço aos sábados para Curaçao (CUR) a partir de Atlanta (ATL), dando aos viajantes uma escapada rápida para esta vibrante ilha caribenha que já fez parte dos Países Baixos.  

 

Barcelona - Cheia de praias, museus e igrejas, a cidade espanhola é um destino de férias ideal para Câncer, oferecendo um equilíbrio entre vistas relaxantes e lugares únicos para explorar.  

Como chegar: A Delta expandiu a frequência de seus voos sem escalas para Barcelona (BCN), partindo de Nova York (JFK), durante o verão norte-americano de 2024, oferecendo aos clientes uma ampla gama de opções de voo. Além disso, a Delta também tem voos diretos para Barcelona (BCN) a partir de Atlanta (ATL).

IMG_2107.jpeg

 

Leão 

Leão brilha com esplendor, beleza e grandeza, e gosta de escolher destinos que combinem com sua personalidade vibrante e glamourosa. O final do inverno ou início da primavera são bons momentos para Leão viajar, já que Plutão força Leão a se abrir no início de setembro para aproveitar a oportunidade realizar viagens e fortalecer relacionamentos.  

Dica de viagem do Zodíaco: Leão precisa nutrir sua paixão pelo extraordinário e muitas vezes deseja estar no centro das atenções, então deve procurar lugares luxuosos e cheios de riqueza cultural. Os leoninos podem explorar outras culturas durante o voo com uma ampla gama de títulos internacionais e blockbusters no Delta Studio. 

 

Destinos recomendados:  

São Paulo, Brasil – É uma das cidades mais populosas do mundo e cheia de vida noturna, com restaurantes e opções de compras que farão com que o leonino se sinta como se a vida fosse uma festa.

Como chegar: A Delta dispõe de voos diretor para São Paulo (GRU) a partir de Atlanta (ATL) e Nova Yok (JFK)  

 

 

Nova York - Esta é uma excelente opção para os nativos de leão visitarem. Seja curtindo a vibrante vida noturna ou passeando pelos bairros distintos, como o Brooklyn, Nova York oferece a leão uma variedade de lugares para brilhar e se destacar.  

Como chegar: Partindo de São Paulo, a Delta possui voos diários e sem escalas do GRU para JFK.

IMG_2108.jpeg

 

Virgem 

As pessoas desse signo gostam de escolher destinos que combinem cultura e beleza. Sua personalidade é bastante detalhista e as viagens ganham vida com um planejamento meticuloso que o ajuda a desfrutar de experiências enriquecedoras. Lugares historicamente significativos, que oferecem maravilhas arquitetônicas naturalmente, despertam o interesse de Virgem. Retiros de bem-estar e paisagens serenas atendem a necessidade de tranquilidade desse signo.  

 

Dica de viagem do Zodíaco: para os virginianos uma atividade interessante pode ser manter um diário de bordo para registrar memórias de viagem e, para se sentirem mais concentrados, eles podem aproveitar o sistema de entretenimento da Delta, conectando fones de ouvido gratuitos e ouvindo playlists selecionadas do Spotify.  

Destinos recomendados: 

Tulum, México - Virgem apreciará a beleza e a história das antigas ruínas e pirâmides gigantescas de Tulum, enquanto desfruta da culinária local.  

Como chegar: A partir de 28 de março de 2024, a Delta oferecerá voos diretos de Atlanta (ATL) para Tulum (TQO). 

 

Miami – a cidade é conhecida por suas belas praias, uma cena artística próspera e uma fusão gastronômica proveniente de toda a América Latina.  

Como chegar: A Delta oferece voos de conexões para Miami (MIA) a partir de Atlanta (ATL) ou Nova York (JFK), partindo de São Paulo (GRU). A partir de Miami, a Delta se conecta a outras 13 cidades ao redor do mundo por meio de suas parcerias com a Aeromexico, Air France/KLM, LATAM Airlines e Virgin Atlantic.  

IMG_2109.jpeg

 

Libra  

O amor de Libra por beleza (o signo também é regido por Vênus) o levará a explorar novos lugares conhecidos por seu esplendor, cultura e história. Como Libra é um signo bastante sociável, ele pode desfrutar de cidades que possuem restaurantes e bares da moda. Visitar museus e locais populares despertará o interesse e a estética de Libra.  

Dica de viagem do Zodíaco: Libra adora viajar em grande estilo e desfrutar de atividades cheias de luxo. Os librianos podem aproveitar essa energia voando na Delta One, a cabine mais exclusiva da Delta, para usufruir de assentos totalmente reclináveis, refeições criadas por chefs, roupas de cama premium e muito mais.

  

Destinos recomendados: 

Paris, França – Libra pode desfrutar de luxuosos escargots (caracóis comestíveis) nos melhores restaurantes ao longo do Rio Sena, explorar a arte em museus como o Louvre e o Rodin, ou assistir aos Jogos Olímpicos de 2024 em Paris para torcer pelos times do Brasil.  

Como chegar: A Delta oferece uma ampla gama de voos para Paris (CDG) a partir dos Estados Unidos e está animada para trazer os clientes a este destino imperdível para os Jogos.  

 

Londres, Inglaterra – Esta vibrante metrópole oferece a Libra uma grande variedade de restaurantes de todo o mundo e uma rica história para que o libriano possa explorar com profundidade.  

Como chegar: A Delta oferece voos diretos para Londres) com partidas de Atlanta (ATL), Boston (BOS), Detroit (DTW), Nova York (JFK), Los Angeles (LAX), Minneapolis (MSP), Salt Lake City (SLC) e Seattle (SEA). Além disso, até o inverno de 2024 no hemisfério norte, a Delta oferecerá voos diretos para Londres  com partidas de Nova York (JFK).

IMG_2110.jpeg

 

Escorpião 

Escorpião gosta de visitar destinos fora do comum e descobrir joias escondidas enquanto explora a história das culturas locais. Escorpião anseia por experiências autênticas onde os moradores locais possam guiá-los. À medida que Plutão se move para Aquário, Escorpião buscará maneiras de criar memórias únicas que possam ser valorizadas nos próximos anos.  

Dica de viagem do Zodíaco: Escorpião prefere ficar isolado e pode encontrar as acomodações de hotel certas com a Delta Vacations para uma experiência incrível de férias e criar muitas memórias únicas.  

 

Destinos recomendados: 

Porto Rico - Este destino tropical é o lar de inúmeros tesouros escondidos. Para Escorpião, aprender sobre a origem da Piña Colada no Restaurante Barrachina ou explorar as belas e relaxantes praias de Porto Rico são experiências imperdíveis.  

Como chegar: A Delta oferece voos diretos para San Juan (SJU) a partir de Atlanta (ATL), Boston (BOS), Detroit (DTW), Nova York (JFK) e Minneapolis (MSP). 

 

Auckland, Nova Zelândia - É uma mistura extraordinária de comida, vinho, música, arte e cultura. As joias escondidas incluem o Eden Garden e a Praça da Chancelaria, enquanto a pitoresca Baía O'Neill oferece cenários como um filme.  

Como chegar: A Delta está oferecendo aos clientes um novo voo sem escalas de Los Angeles (LAX) para Auckland (AKL).  

IMG_2111.jpeg

 

Sagitário 

Os sagitarianos anseiam por aventura e são considerados os viajantes do zodíaco. Eles valorizam explorar lugares novos e emocionantes, onde podem aprender sobre diferentes culturas e costumes, e experimentar comidas exóticas. A influência de Plutão em 2024 dará a Sagitário uma forte sensação de liberdade para finalmente realizar as férias dos sonhos.  

Dica de viagem do Zodíaco: Sagitário pode se deliciar com uma das novas opções de vinhos a bordo da Delta, como a Casa Saulita Chenin Chardonnay em voos internacionais ou Une Femme em voos domésticos, para provar perfis de sabores únicos.  

 

Destinos recomendados: 

Bogotá, Colômbia - De visitar a Plaza de Bolívar a admirar a arte no Museu Botero, Sagitário pode facilmente mergulhar na cultura de Bogotá.  

Como chegar: A Delta tem voos diretos para Bogotá (BOG) a partir de Nova York (JFK) e Atlanta (ATL), e recentemente expandiu seu serviço a partir de Atlanta (ATL) devido ao aumento de turistas interessados em visitar esta renomada cidade.  

 

Lima, Peru - As catacumbas da Igreja de São Francisco, a culinária requintada e as paisagens de tirar o fôlego desta cidade, satisfazem plenamente a necessidade de aventura de Sagitário.  

Como chegar:  É possível voar de Delta sem escalas para Lima (LIM) há mais de 25 anos com voos diários de Atlanta (ATL) para este popular destino.  

IMG_2112.jpeg

 

Capricórnio 

Capricórnio busca uma combinação de valor e luxo ao viajar. História e cultura são igualmente importantes para Capricórnio, e as visitas guiadas são uma ótima maneira de mergulhar na história. Março de 2024 trará grande estabilidade financeira e abrirá portas para tirar férias, já que Saturno, o planeta que rege Capricórnio, se move para o sonhador Peixes.  

Dica de viagem do Zodíaco: Ao viajar, Capricórnio pode descobrir maneiras de explorar como um local e obter dicas de turismo exclusivas para o seu destino através do Atlas Obscura, disponível no Delta Sync Wi-Fi**. Uma vez no local, Capricórnio, considerado o trabalhador do zodíaco, pode ficar tentado a trazer seu laptop e trabalhar durante a viagem, mas em vez disso, ele deve tentar explorar um novo destino sem essas distrações. 

 

Destinos recomendados: 

Shannon, Irlanda - Um lugar repleto de locais históricos e vistas espetaculares que irão cativar os corações dos capricornianos que amam história e tradição. Os majestosos penhascos de Moher oferecem paisagens de tirar o fôlego, juntamente com o imponente Castelo de Bunratty, que pode muito bem ser complementado por uma visita ao Durty Nelly's, um pub com mais de 400 anos de história.  

Como chegar: A partir de 23 de maio de 2024, você poderá voar para Shannon, na Irlanda, a partir de Nova York (JFK) com a Delta, que reiniciará essa rota.  

 

Munique, Alemanha - Munique também oferece excelentes locais históricos, como o Kunstareal Museum District, que abriga oito museus diferentes que fornecem informações sobre a história de Munique.  

Como chegar: A Delta oferece uma variedade de opções de voos para Munique (MUC), incluindo novo serviço de Nova York (JFK) a partir de 9 de abril de 2024, além de seu serviço existente de Atlanta (ATL) e Detroit (DTW).  

IMG_2113.jpeg

 

 

 

Aquário 

Aquário gosta de viagens educativas e fora do comum. Como amantes da natureza, eles costumam visitar lugares ao ar livre. Também adoram pesquisar destinos e criar um roteiro de todas as suas atividades enquanto estão fora. O final da primavera é um momento ideal para o aquariano viajar, já que Júpiter passará por Aquário em 2024, trazendo muita sorte e oportunidades para o signo. 

Dica de viagem do Zodíaco: Para os aquarianos que mal podem esperar para explorar e estudar sobre seus novos destinos, aproveite o tempo de voo para aprender com os especialistas do mundo com uma coleção de aulas MasterClass disponíveis exclusivamente no sistema de entretenimento a bordo da Delta.

  

Destinos recomendados: 

Austin, Texas – Lar de alguns dos melhores churrascos do país, oferece ao aquariano a oportunidade de aprender e explorar no Museu de Ciência e História Natural do Texas. As águas calmas de Barton Springs também oferecerão a Aquário uma dose muito necessária de natureza e restauração.  

Como chegar: Partindo de São Paulo, é possível chegar a Austin realizando uma conexão em Atlanta.

 

Rio de Janeiro, Brasil – Conhecida por ter um dos maiores carnavais de todos os tempos, Aquário pode desfrutar de um refúgio animado e celebrar a festa com visitantes e moradores locais, ou passear pela orla, apreciando os doces sons da Bossa Nova e do Samba.  

Como chegar: Para que vem dos Estados Unidos, a Delta agora está oferecendo aos clientes um novo serviço sazonal durante o verão do hemisfério sul para o Rio de Janeiro (GIG) a partir de Nova York (JFK), que começou no dia 16 de dezembro, e continua oferecendo voos durante todo o ano a partir de Atlanta (ATL). 

IMG_2114.jpeg

 

Peixes 

Peixes tende a ser atraído por lugares exóticos que apelam para seu lado criativo. Eles têm uma natureza romântica e gostam de explorar destinos que parecem ter saído de uma tela de cinema. Sua imaginação vívida permite que eles se imaginem vivendo nos lugares que visitam, o que torna a experiência mais encantadora. Cores vivas e vistas da natureza inspirarão a alma criativa do nativo desse signo. Peixes provavelmente vai querer tirar férias durante o inverno, já que Netuno, o planeta regente de Peixes, oferece a oportunidade de viajar para um destino dos sonhos.  

Dica de viagem do Zodíaco: Os piscianos são conhecidos por serem sonhadores e tendem a não gostar quando a realidade interrompe seus pensamentos. Para abraçar totalmente as viagens, preferem ter tudo organizado e em ordem. A Delta ajuda todos os clientes a se manterem organizados e atualizados sobre suas viagens com o aplicativo Fly Delta, que permite aos clientes acessarem facilmente seu cartão de embarque, rastrearem suas bagagens e se manterem atualizados sobre quaisquer alterações de voo que possam ocorrer. 

 

Destinos recomendados: 

Honolulu, Havaí - Este destino oferece praias, cultura e as flores mais bonitas do mundo. Peixes também pode relaxar em praias de areia branca ou visitar o Museu de Arte de Honolulu, que apresenta obras de arte da Ásia, Estados Unidos e Europa para uma escapadela inspiradora.  

Como chegar: Desde São Paulo, a Delta possui voos para Honolulu com conexões em Atlanta ou Nova York.

 

Santa Bárbara, Califórnia – Peixes podem caminhar no Inspiration Point e limpar sua mente. Outra dica é desfrutar de frutos do mar frescos no Stearn's Wharf ou apreciar a arquitetura inspirada no estilo hispano-mourisco da cidade.  

Como chegar: Os viajantes brasileiros podem voar de São Paulo para Santa Barbara (SBA) com uma rápida conexão em Atlanta e usufruírem do novo serviço da Delta




Comente esta notícia