logomarca
Cuiabá, 19 de Julho de 2024.

Gastronomia Sexta-feira, 15 de Março de 2024, 17:21 - A | A

Sexta-feira, 15 de Março de 2024, 17h:21 - A | A

homenagem

Franqueada do Divino Fogão é homenageada em ação do Dia Internacional das Mulheres no Shopping Granja Vianna (SP)

Projeto será realizado durante todo o mês de março

Divulgação

unnamed (1).jpg

 

Para exaltar o Dia Internacional das Mulheres, o Shopping Granja Vianna, localizado em Cotia, na grande São Paulo, promoveu uma homenagem à oito empresárias que atuam no empreendimento. Uma delas é Tatiana de Oliveira Alexandrowitsch, de 46 anos, franqueada do Divino Fogão, rede de alimentação inspirada em comida da fazenda que conta com mais de 210 pontos de vendas que incluem as operações em shopping centers e o projeto de dark kitchen, voltado apenas ao sistema delivery. Por meio da hashtag #PoderDelas, o mall L1 do shopping trará uma comunicação visual com foto e depoimento das mulheres de negócios escolhidas para o projeto.

Divulgação

unnamed (2).jpg

 



Na rede há seis anos, a empresária já tinha uma proximidade com o Divino Fogão devido à sua família. A mãe, Maria Rita de Cássia da Paixão, faz parte da marca há 23 anos, se tornando franqueada há 11 anos, e a irmã, Tabata Paixão Oliveira Fontes, também atua como proprietária de uma operação da franquia há, aproximadamente, 12 anos. Ambas as operações estão localizadas em São Paulo. Após passar por um momento delicado em sua vida, Oliveira teve uma virada de chave e enxergou que precisava ter uma realização em sua jornada profissional. Foi desta forma que surgiu a vontade e a oportunidade de investir no próprio negócio e ingressar como franqueada no Divino Fogão. Atualmente, a empresária administra três restaurantes da rede, localizados no estado paulista.

“Acredito que sendo mulher, consigo ter mais cuidado, atenção aos detalhes e no tato com os funcionários. Muitas vezes, nossa intuição nos ajuda no direcionamento do negócio. Hoje, a maioria dos colaboradores são do gênero feminino e percebo que as mulheres estão mais ativas no mercado de trabalho”, diz. A empresária conta que o sucesso da sua empreitada e também o da sua irmã foi graças à sua mãe, que batalhou sozinha para criar as filhas. “Minha mãe é um exemplo para nós. Com ela aprendemos muitos valores que levamos para dentro do nosso negócio. Tenho certeza de que todo o êxito que conquistamos é devido à nossa criação e a inspiração que tivemos dentro de casa”, conclui.

Sobre o Divino Fogão:
Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com mais de 210 pontos de vendas que incluem as operações em shopping centers e o projeto de dark kitchen, voltado apenas ao sistema delivery.




Comente esta notícia