logomarca
Cuiabá, 13 de Junho de 2024.

A | A

Vidente Londrino

Previsão para Meghan em 2024 é divulgada

Metrópoles

Reprodução

AA24B846-A5D2-4BD7-868F-733C83D0F411.jpeg

 


O vidente londrino Nicolas Aujula, que afirma ter previsto corretamente a pandemia de Covid-19 e a derrota de Trump nas presidenciais, revelou o que pode estar reservado para Meghan Markle em 2024. Segundo ele, a duquesa de Sussex terá mais um ano estressante pela frente, visto que outro “escândalo” está no horizonte para a realeza.

De acordo com Nicolas, uma “voz interior” o mostrou que a esposa do príncipe Harry experimentará um “elemento de dor de cabeça” no próximo ano. “Não com Harry, mas com alguém próximo a ela”, conforme relatou o jornal britânico Express.

O vidente continuou: “Eu sinto com a família real que haverá um vazamento de gravação de voz”. No entanto, o especialista real Mark Boardman falou à edição americana do Express que o casal poderia estar caminhando para coisas melhores em 2024, algo como um “ano de redenção”.

“Olhando para um potencial retorno de Harry e Meghan em Hollywood em 2024, com acordos multimilionários em vigor para vários livros, propriedade dos direitos de publicação de um romance, além de administrar o Archewell Foundation, os Sussex estão moldando ativamente sua narrativa e certamente não estão esperando que algo aconteça”, opinou.

 

Boardman enfatizou que os últimos 12 meses foram um “ano muito ruim” para eles, mas que 2024 traz esperança de um ano “mais positivo” pela frente.




Comente esta notícia