logomarca
Cuiabá, 19 de Julho de 2024.

A | A

SBT

Miguel Ângelo e Vittória Seixas são os últimos convidados do programa “Queijo com Goiabada”, podcast de “A Infância de Romeu e Julieta”

Nesta terça (09), os atores destacam as vivências e relembram momentos marcantes na produção do SBT

Divulgação

IMG_3043.jpeg

 


O “Queijo com Goiabada” desta terça-feira, 09 de julho, recebe Miguel Ângeloe Vittória Seixas para fechar o programa com chave de ouro. A edição será dividida em duas partes, a segunda será exibida na próxima terça, 16 de julho. Na atração, os intérpretes de Romeu e Julieta assistem um VT com os melhores momentos, falam de aprendizado na emissora e comentam sobre “A Caverna Encantada”, nova produção do SBT que estreia dia 29 de julho. Apresentado por Ana Zimerman e Nicholas Torres, o episódio será exibido às 21h40, no canal da TV ZYN no YouTube. “Eu estou muito grato pela oportunidade que me deram, eu estou triste porque está acabando esse ciclo, mas a vida é feita de ciclos, e ciclos se fecham para começar um novo. A nossa novela está acabando para começar outra novela, por mais que eu esteja triste, as próximas crianças estão felizes com as oportunidades, então, eu estou contente com a felicidade delas”, diz Miguel. “A Infância de Romeu e Julieta me ajudou a amadurecer no sentido de caráter, de pessoa, de concentração, de ajuda ao próximo. A novela formou um novo Miguel e os fãs vão poder ver esse novo Miguel no dia a dia”, destaca o ator. “Eu sou eternamente grata ao SBT e todo mundo que passou pela minha trajetória. Eu acho que cresci muito, não só profissionalmente, mas como pessoa. Óbvio que estou triste porque está acabando e eu vou sentir muita falta disso aqui, das pessoas que conheci, dos meus amigos, mas estou feliz e animada com as crianças de ‘A Caverna Encantada’, eu já conheço todo mundo. Eu falei outro dia que me sinto a Xuxa perto deles, eles chegam e vem me abraçar.

Divulgação

IMG_3042.jpeg

 

Até de ‘tia’ eu fui chamada”, declara Vittória. “Não foi só um projeto, foi literalmente uma faculdade, porque a gente aprendeu muito tempo aqui, por tudo que vivi aqui e as pessoas que conheci”, finaliza Seixas. 

 

podcast “Queijo Com Goiabada” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no YouTube da TV ZYN, SBT Vídeos e nas plataformas de áudio.




Comente esta notícia