logomarca
Cuiabá, 13 de Junho de 2024.

A | A

modernidade

Luciana Locchi lança Coleção Tuut Decoração, focada em personalidade e modernidade para o público jovem que quer gastar pouco

Com produtos até R$100, coleção é inspirada pela natureza e voltada à decoração do quarto, sala, home office e outros espaços pessoais

Divulgação

WhatsApp Image 2023-08-25 at 16.09.32.jpeg

 

Quem gosta de acompanhar as novidades de decoração para casa e criar ambientes inspiracionais, aconchegantes e minimalistas terá agora mais uma fonte de ideias para transformar o lar. A Tuut pra Você, juntamente com a consultora de negócios e especialista em Casa e Decoração Luciana Locchi, está lançando a Coleção Tuut Decoração, voltada para o público jovem que quer manter a casa moderna e personalizada, mas sem gastar muito.

Com o lançamento oficial marcado para a ABCasa Fair, que ocorreu entre os dias 18 e 22 de agosto, a coleção conta com itens de decoração para qualquer ambiente, como a sala ou o espaço de home office. Vasos e plantas, ferro, madeira e vidro são alguns dos materiais e itens disponíveis, assim como ganchos decorativos, quadros, caixas e até calendários.

“A Coleção Tuut Decoração é resultado de uma curadoria cuidadosa que fiz para oferecer produtos modernos, alinhados com as últimas tendências de design. Com inspiração na natureza, pensamos em produtos do dia a dia, para que seja possível decorar a casa ou escritório de forma acessível e com praticidade. Estamos lançando produtos de ticket baixo que custam até R$100 com o objetivo de alcançar o público mais jovem, que às vezes mora de aluguel e quer ter a casa decorada gastando pouco”, explica a consultora de negócios. De acordo com o relatório “Impermaculture – Youth and the Future of Living”, que falou com jovens da Geração Z, um em cada três entrevistados acredita que a autoexpressão é uma prioridade em casa. Sendo assim, a coleção viria para trazer impacto a esse público e sanar essa necessidade crescente.

Divulgação

WhatsApp Image 2023-08-25 at 16.11.07 (3).jpeg

 

Além disso, a autonomia foi outro fator considerado na montagem da coleção. Segundo Luciana, “cada detalhe foi pensado com carinho para decorar a casa de forma autêntica, refletindo a individualidade e estilo pessoal. Selecionei os produtos com base na funcionalidade e praticidade, garantindo soluções inteligentes para o dia a dia”.

Luciana complementa que essa é uma coleção que busca deixar a criatividade fluir, permitindo criar ambientes cheios de vida. Para o home-office, por exemplo, há quadros, caixas e outros ornamentos possíveis. Aliás, de acordo com a pesquisa Lar e Lifestyles 2025, da Worth Global Style Network (WGSN), a previsão é que, nos próximos três anos, as empresas formalizem modelos de trabalho híbridos, o que fará com que as pessoas invistam num home-office mais confortável.

 


 

Divulgação

WhatsApp Image 2023-08-25 at 16.11.07.jpeg

 

Segundo a pesquisa, em 2025 haverá uma demanda maior por produtos capazes de ajudar as pessoas que estão em casa a manterem o foco e a concentração. O recomendado é investir em cores neutras e quentes, além de se inspirar em materiais naturais, como mármore, pedras e madeira (presente nas peças da coleção da Tuut). Essa combinação exala conforto e segurança, além de não sobrecarregar os sentidos. E, falando nele, o conforto será um motivador essencial dentro de casa. A ideia é que se consiga montar um escritório sem que ele precise ficar muito profissional ou com aspecto de negócios.

Divulgação

WhatsApp Image 2023-08-25 at 16.11.09 (1).jpeg

 

Divulgação

WhatsApp Image 2023-08-25 at 16.11.09.jpeg

 

Para seguir as tendências, o ideal é que se mantenha a utilização de formas arredondadas, suaves e linhas curvas, o que também pode ser visto na Coleção Tuut Decoração. De maneira geral, daqui até 2025 o bem-estar será valorizado como algo a longo prazo, não apenas uma forma de aliviar o estresse, para que se possa viver com mais alegria, saúde e equilíbrio.

“O que trazemos aqui é algo diferente do que o mercado já vem ofertando. Minha missão é proporcionar liberdade para criar um lar único, permitindo que você alcance um ambiente cheio de vida, que seja acolhedor e verdadeiramente seu”, finaliza a consultora Luciana Locchi.

Divulgação

27a1cf3a-d169-4ffd-ab62-4d8232184090.jpg

 

Divulgação

d45f013a-3893-4bc4-b891-6b9eb75ca94c.jpg

 




Comente esta notícia