logomarca
Cuiabá, 22 de Julho de 2024.

A | A

traição

Gracyanne já havia sido perdoada por traição com empresário; amor demais

O cantor chegou a deixar a residência do casal, mas depois voltou ao perdoar a traição de sua esposa

Divulgação

60a70e301248b2480a4445b51e8ae4b9.jpg

 

A relação de Gracyanne Barbosa com o personal trainer Gilson Machado, confirmada por ela mesma, não foi a primeira infidelidade da estrela fitness em 16 anos de união com Belo. Em 2012, alguns meses após a cerimônia de casamento na Igreja da Candelária, Gracyanne foi infiel ao cantor com um empresário bem conhecido da Barra da Tijuca, com quem ela já tinha tido um relacionamento antes de se envolver com Belo.

A infidelidade se tornou pública quando Belo deixou o palco durante uma apresentação, emocionalmente abalado, e adiou compromissos por causa da crise em seu casamento. O cantor chegou a deixar a residência do casal, mas depois voltou ao perdoar a traição de sua esposa. “Foi uma grande crise, mas eles decidiram continuar. Belo também não foi sempre fiel”, revela uma fonte do EXTRA.


De acordo com pessoas próximas, a infidelidade de Gracyanne Barbosa com o personal trainer poderia ser perdoada novamente se Belo e Gracyanne não estivessem já enfrentando uma crise que se prolongava há quatro anos.


As informações são do site Extra.




Comente esta notícia