logomarca
Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025.

A | A

Polêmica

Gabriela Sousa quebra o silêncio sobre polêmica com Nego Di e vídeo íntimo

Ex-BBB, que supostamente gravou vídeo adulto com namorada, está proibido de aparecer em redes sociais durante liberdade provisória

Divulgação

Nego-Di-e-Gabriela-Sousa.jpeg

 


Cumprindo liberdade provisória, Nego Di pode enfrentar novos problemas com a justiça devido a um suposto vídeo adulto divulgado por sua namorada, Gabriela Sousa. 

O ex-BBB, acusado de estelionato e lavagem de dinheiro, deixou a cadeia em novembro de 2024, após mais de 130 dias detido, sob a condição de se manter afastado das redes sociais durante o período provisório. Contudo, de acordo com a coluna True Crime, do O Globo, a influenciadora Gabi Sousa, que possui mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, teria divulgado um vídeo erótico do casal na plataforma Privacy.

Em seu perfil no Instagram, Gabriela se pronunciou sobre o caso e criticou a imprensa. A influenciadora, que já faturou mais de R$ 100 mil com seus conteúdos +18, também afirmou que tomou medidas legais para se defender.

"‘Jornalistas', não esqueçam de apurar os fatos reais do que vocês publicam, viu? Tenham sempre certeza do que vocês estão afirmando, e principalmente, que possam provar! A propósito, já tomei todas as medidas legais cabíveis que me competem. No mais, continuem falando meu nome!", escreveu Gabi Sousa.

Entenda o caso

Nego Di foi preso em julho de 2024, acusado de estelionato e lavagem de dinheiro, após supostamente lesar pelo menos 370 pessoas com a venda de produtos por meio de uma loja virtual de sua propriedade – os produtos nunca teriam sido entregues. A investigação da Polícia Civil indicou que a movimentação financeira em contas bancárias ligadas a ele, na época, ultrapassava R$ 5 milhões. 

Em novembro de 2024, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu liberdade provisória ao humorista, impondo medidas cautelares, incluindo a proibição de usar redes sociais. 

A divulgação do vídeo pode ser interpretada como uma violação das condições impostas pelo STJ, colocando em risco a liberdade provisória de Nego Di.




Comente esta notícia