logomarca
Cuiabá, 18 de Julho de 2024.

A | A

abriu o jogo

Fiuk revela que já teve relações sexuais com homens no passado

Fiuk abriu o jogo sobre sua sexualidade durante uma entrevista ao programa Surubaum

Divulgação

Fiuk.jpg

 

Fiuk está abrindo o jogo sobre sua sexualidade. O astro revelou em uma entrevista ao programa Surubaum, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que já teve relações sexuais com homens quando era mais jovem. 

“Já fiz umas zoeiras mais novo, com amigos e outras amigas. Brinca aqui, brinca ali”, disse ele. “Já te toraram foi?”, questionou Deolane Bezerra, que também participou do programa. “A gente já trocou, a gente já trocou”, adicionou o filho de Fábio Jr. 

Fiuk e Deolane aproveitaram a aparição para comentar sobre os rumores de romance que surgiram entre eles após os dois serem vistos em clima de intimidade em alguns eventos. De acordo com Bezerra, os dois chegaram a ficar, mas a relação não se tornou algo sério. 

“A gente teve uma conversinha básica agora, porque nós já tínhamos conversado no rancho do Carlinhos Maia, e nós estamos passando aqui para falar que nós somos amigos. Migles, best friends”, disse ela. 

“Ele está super preocupado. Ele não está conseguindo comer ninguém”, brincou ela. “Não estou conseguindo pegar ninguém”,  continuou ele. “Ele se apaixonou, gente, eu não vou mentir. O coração deu umas esperanças [ao Fiuk], mas eu cortei todas elas. Eu vi que você estava se aprofundando no caso, eu falei ‘calma lá’ e você não quis falar comigo”, explicou Deolane. 

Atualmente, Fiuk está investindo na carreira musical e chegou a lançar sua primeira música no estilo trap no começo deste mês, porém, o astro já fez de tudo um pouco no passado. Além de ter feito sucesso como ator em Malhação e ter participado do BBB 21, o astro também é modelo, influenciador e tem uma conta na Privacy, onde mostra sua paixão por carros. 




Comente esta notícia