logomarca
Cuiabá, 19 de Julho de 2024.

A | A

afastamento

Exclusivo: saiba por que Leonardo parou de falar com João Guilherme

Fonte: Metrópoles

37BB8266-A6DC-4E82-B33B-338FC32643AC.jpeg

 


Após a coluna Fábia Oliveira revelar, com exclusividade, que Leonardo, Zé Felipe Virgínia Fonseca romperam com João Guilherme, o ator decidiu se manifestar negando as informações. Diante disso, esta colunista que vos escreve vem agora contar o motivo do rompimento do sertanejo com o filho caçula.

Pois bem. Segundo nossas fontes, Leonardo parou de falar com João Guilherme após o episódio em que um avião com drogas pousou na fazenda Talismã. Na ocasião, a aeronave com quase meia tonelada de pasta base de cocaína invadiu a propriedade do cantor em Jussara, a 270km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, houve confronto com os criminosos que aguardavam para receber a droga. Leonardo e a família não estavam no local.

Na época, nas redes sociais, João Guilherme compartilhou a notícia e, assim como fez com esta colunista, debochou: “Juro que não tem nada a ver comigo, mas poderia”, escreveu. “Branco não, só orgânicos”, completou. Leonardo não teria gostado nada da atitude do caçula e decidiu não falar mais com o filho.




Comente esta notícia