logomarca
Cuiabá, 14 de Julho de 2024.

A | A

BBB

Ex-BBB Arthur Picoli revela se pretende começar a produzir conteúdo adulto

O ex-participante do BBB 21 foi questionado sobre a possibilidade de produzir fotos e vídeos sensuais

Divulgação

Arthur-Picoli.jpg

 

Será que Arthur Picoli vai começar a produzir conteúdo adulto? Em uma entrevista ao site Em Off, o ex-BBB 21 abriu o jogo ao ser questionado se tem intenção de abrir um perfil em redes sociais como a Privacy e o OnlyFans. 

De acordo com Arthur, vários fãs pedem para ele produzir fotos e vídeos sensuais. Inclusive, ele até recebeu propostas de um site famoso para trabalhar com esse tipo de conteúdo, mas acabou negando. 

“Já chegou até uma vez uma proposta pro meu escritório, mas na hora que eles trouxeram pra mim, eu falei: ‘Cara, não tem chance disso’”, disse ele. 

Arthur afirmou que parte do motivo pelo qual ele não entraria no mundo dos influenciadores +18 é o fato de que qualquer pessoa consegue acessar o que ele postar, incluindo seus familiares: “Não é um público específico ali, e caiu na rede é peixe. Então eu tenho muito medo”.

Vale dizer que outros ex-BBBs, como Alan Passos, Lucas Gallina, Hadson Nery e Francine Piaia, acabaram se arriscando no mundo do conteúdo adulto e estão faturando alto, com alguns deles ganhando R$ 25 mil por mês. 




Comente esta notícia