logomarca
Cuiabá, 21 de Junho de 2024.

A | A

quartzitos

Decolores representa o Brasil na Xiamen International Stone Fair 2023

Na sua 8ª participação na feira, a empresa apresenta vasto portifólio de quartzitos e outras rochas naturais

Este ano, a Xiamen International Stone Fair 2023, uma das maiores feiras de decoração, pedras, materiais, máquinas industriais, equipamentos e tecnologia, acontece entre os dias 05 e 08 de junho, na China. Arquitetos, designers, construtoras, engenheiros e influenciadores do mundo todo poderão conhecer amostras em grande escala dos principais quartzitos, como Splendido, Da Vinci, Mont Blanc, Sodalita, Ijen Blue e Bronzite, e outros rochas do portfólio Decolores, que estarão no Pavilhão Brasileiro. 

Com um parque industrial em uma área de 74.000 m² e referência no setor há 20 anos, a empresa vem inovando no parque fabril e nos processos produtivo, investindo tempo e recursos para aprimorar e padronizar os processos produtivos. Isso é visto no acabamento dos nossos materiais, que garante para o cliente final confiabilidade na nossa marca e a certeza de rochas de primeiríssima linha.

A Decolores espera, nesta 8ª edição que participa da feira, que o mercado volte a ficar aquecido e que a empresa continue cada vez mais consolidando sua marca no mercado asiático junto aos clientes atuais e com novos clientes que estarão presentes no evento.

“A Xiamen é a principal feira para a Decolores na Ásia e Austrália, sendo palco para apresentarmos nossa marca e nosso posicionamento aos clientes do mundo inteiro. É lá que conseguimos entrar em contato direto com nossos principais clientes e fortalecer nossos relacionamento e parcerias. Outro ponto importante em participar da Xiamen é a certeza de bons negócios com os clientes atuais e com novos clientes”, afirma Gustavo Probst, diretor comercial.

 

Sobre a Decolores

Em pouco mais de 20 anos, a Decolores se edificou como um negócio que possui a inovação, tecnologia, cuidado e contemporaneidade como partes intrínsecas de seu DNA, sendo responsável por trazer um novo olhar, mais poético e plural, para a potência das rochas naturais na arquitetura e design de interiores.

A empresa, entre outras coisas, se destacou em meio ao trade por ser referência no beneficiamento do Quartzito, um tipo de rocha mais resistente e que acabou promovendo uma inovação dentro do setor graças a sua grande diversidade de cores e desenhos. Por conta de seus processos modernos e de ponta, a marca é considerada pioneira na produção de quartzito tanto no Brasil, como no mundo e, com um parque industrial instalado em uma área total de 74 mil metros quadrados na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espirito Santo, assim como uma filial em Serra, também dentro do estado capixaba, ela ainda atingiu status de um dos maiores polos de beneficiamento de rochas naturais do país.

 

Decolores

www.decolores.com.br

@decoloresoficial




Comente esta notícia