logomarca
Cuiabá, 13 de Junho de 2024.

A | A

Novidade

Criare apresenta a Coleção Prisma

Novos padrões, lacas e telas trazem um novo olhar para os ambientes planejados

A82DE5C0-4D29-42F5-9311-5BAD8A8D5925.jpeg

 


O conceito da Coleção Prisma é apresentado no showroom exclusivo, localizado no parque fabril, com ambientes dinâmicos e espaços fluídos.
Foto: Roberta Gewehr

A Criare, marca referência em ambientes planejados, apresenta a nova Coleção Prisma, que redefine a forma como vivemos em nossos espaços. Inspirada na ideia de conexão com a essência, expressão e sensações diárias, a coleção oferece percepções e vínculos únicos com os ambientes de convivência.

 

A Coleção Prisma explora elementos naturais e convida a desconectar-se do mundo externo, criando refúgios pessoais autênticos. Com o uso de tonalidades e materiais que remetem à natureza, a coleção intensifica as sensações de conforto e afetividade. Tons verdes, como o orvalho, nudes e terracota, combinados com texturas transparentes e suaves, transmitem uma sensação de leveza com um toque de brasilidade e naturalidade, apresentados em padrões exclusivos.

 

No showroom da Criare, localizado no parque fabril de Bento Gonçalves, os visitantes podem vivenciar a proposta da Coleção Prisma. O showroom apresenta ambientações conceituais, incluindo três cozinhas, um living e uma adega, que demonstram toda a fluidez e contemporaneidade dos novos produtos. Além disso, há um apartamento decorado de 200m², que oferece seis ambientes versáteis e funcionais, combinando as últimas novidades da marca.

 "Apostamos na criação de ambientes contemporâneos, elegantes e dinâmicos, com espaços maiores e fluxos mais livres, incorporando funcionalidades sem barreiras visuais. O resultado é incrível e permite uma apreciação mais autêntica dos nossos projetos", explica Magáli Puerari, arquiteta responsável pelo projeto do showroom.

 

BED1CDF0-492E-4D92-AC47-9DCD9D842E51.jpeg

 

O verde orvalho é uma das grandes apostas da Coleção Prisma. É considerada uma cor “coringa” e ideal para combinações com um toque contemporâneo. Foto: Roberta Gewehr

 

5A888D32-D944-47F1-8A7E-C9D95AB4861A.jpeg

 

A textura simulando linho nas portas de vidro dos armários trazem um ar de aconchego e afeto para os projetos.Foto: Roberta Gewehr




Comente esta notícia