logomarca
Cuiabá, 22 de Julho de 2024.

A | A

Decisão

BBB 2024: Rodriguinho diz que quer ir para o paredão

Cantor tem gerado polêmicas no reality show

Portal Terra

Divulgação

f61aebc0f9cff23d97f2ab64bd97eeab.jpg

 

Na madrugada desta terça-feira (30), Rodriguinho, um dos participantes mais controversos do ‘BBB’, expressou seu desejo de testar sua popularidade com o público. Desde a primeira semana de jogo, ele se destacou por suas atitudes, e agora revelou que já alcançou sua meta de ficar pelo menos um mês na casa mais vigiada do país.

“Eu tava sem brilho, agora eu tô gostando. Eu não vou ficar triste se eu sair, não. Eu pus na minha cabeça que tinha que ficar no mínimo um mês. Se eu passar muito e não ganhar, acaba sendo um preju. Mas já deu né! Essa semana já deu o tempo que falei deu m mês. Eu quero muito ir no Paredão pra saber como eu estou lá fora“, contou o cantor.

Nas redes sociais, as declarações do cantor geraram repercussão. Uma usuária do X, antigo Twitter, comentou: “Também queremos muito que você vá ao paredão Rodriguinho”. Um segundo internauta especulou sobre as chances de Rodriguinho no jogo: “Dependendo da formação, ele não sai. Ainda mais sabendo que ele supostamente não tá gostando muito do confinamento”.

Fernanda gera polêmica ao chamar Davi de ‘sociopata’

Na madrugada de segunda-feira (29), uma briga intensa entre MC Bin Laden e Isabelle Nogueira acabou afetando Davi, que recentemente escapou do paredão na prova do “Bate e Volta”. Sua falta de intervenção na discussão dos colegas de confinamento resultou em críticas severas.

Em uma conversa com Fernanda e Rodriguinho, Wanessa Camargo analisou a conduta de Davi durante o conflito. Ela observou: “Ela [Isabelle] jamais vai ver o tipo de manipulação [que o Davi faz]. A forma que ele trás as coisas pra ela, ela não vai enxergar que ela é manipulada. Ele trabalha no gatilho e na insegurança das pessoas e trabalha nesse ponto”. Wanessa Camargo adicionou, referindo-se a outra participante: “Igual ele faz com o Yasmin [Brunet]. Ele faz isso, amor. Eu passei isso na minha vida, eu sei do que eu estou falando. Eu fiquei vendo ele tomando tranquilamente e friamente o seu chá”.

Por outro lado, Fernanda interpretou o comportamento de Davi como indicativo de sociopatia, comentando: “Meio sociopata isso, né?”.

Rodriguinho diz que está arrependido
O cantor Rodriguinho declarou que está arrependido de algumas atitudes que tomou durante as primeiras semanas do BBB 24. O pagodeiro se referiu a falas que demonstraram um certo desprezo pelo jogo.

“Dei tiro no pé nas primeiras semanas… De falar que queria sair“, disse Rodriguinho. “Agora mostrei que tô no jogo. É isso aí. Vou jogar rindo. Tudo tava me incomodando, agora nada me incomoda“, completou o artista.

Rodriguinho também declarou que se vê como um dos próximos alvos da casa. As falas foram ditas em conversa com MC Bin Laden, que também teme ser um dos brothers mais votados na próxima formação de paredão.




Comente esta notícia