logomarca
Cuiabá, 20 de Julho de 2024.

Arte e Cultura Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 17:33 - A | A

Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 17h:33 - A | A

Embaixada Cultural

Mercado Central: chamamento público aberto para a segunda edição do projeto da Central Embaixada Cultural em São Paulo

A próxima edição será no dia 9 de junho e convida empreendedores a participarem do evento que estimula a economia criativa e reunirá música, design, moda, arte urbana e gastronomia

Divulgação

handler (2).jpg

 

A CENTRAL, embaixada cultural localizada no centro de São Paulo, convida novos empreendedores para participarem da segunda edição do Mercado Central, que acontecerá no dia 9 de junho. Com temática de festa junina, o evento promete apresentar o melhor da música, arte urbana, design, moda e gastronomia, oferecendo uma experiência única e diversificada ao público.

O Mercado Central é uma feira voltada à economia criativa e circular que ocorre mensalmente, com entrada gratuita e curadoria do produtor cultural Chico Lowndes. Reúne artistas e empreendedores em estandes modulares, em projeto que destaca a sustentabilidade e o consumo consciente. A cada edição, a CENTRAL se transforma em um polo de economia criativa, lifestyle, gastronomia e diversão, com uma programação rica em música, talks e workshops.

Para a edição de junho, com o mês das festas caipiras da tradição brasileira, espera-se uma celebração ainda mais vibrante, com música regional, comidas tradicionais e uma decoração especial que trará todo o encanto dessa festa popular brasileira para o coração de São Paulo.
 

Se você é um empreendedor interessado em expor seus produtos e fazer parte dessa iniciativa, inscreva-se enviando um email para mercadocentral@central1926.com.br ou pelo telefone (11) 96140-5219. Instagram: @mercadocentral_1926.

 

Divulgação

handler (1).jpg

 

SOBRE A CENTRAL

A CENTRAL Embaixada Cultural ressignifica o patrimônio histórico no centro de São Paulo, em edifício tombado no centro da capital paulista. O prédio erguido na Praça da Bandeira, Bela Vista, oferece um novo polo de inovação e cultura para a cidade de São Paulo. Batizado de Central, a embaixada cultural é comandada pelo empreendedor de economia criativa, produtor cultural e curador Chico Lowndes. Com o propósito de se tornar um agente de transformação, prestes a comemorar dois anos, a CENTRAL está preparada para receber eventos diversos, como festas, shows, talks, exposições, feiras criativas, ativações customizadas de marcas contando com infraestrutura completa em seus 2 mil metros quadrados de área construída. Para mais informações: Instagram CENTRAL

 

Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni / Guilherme Maia




Comente esta notícia