logomarca
Cuiabá, 21 de Junho de 2024.

Arte e Cultura Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023, 20:24 - A | A

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023, 20h:24 - A | A

Lançamento

Luiza Martins apresenta primeira faixa da fase solo

“Ponto Final” chega em todas as plataformas digitais no dia 20 de janeiro

Conhecida por ter uma das vozes mais potentes do chamado Feminejo, a cantora Luiza Martins divulga nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro, a primeira música do projeto audiovisual gravado em Brasília, “Continua - Ao Vivo em Brasília”, e para a estreia escolheu a canção “Ponto Final”, sua parceria com Murilo Huff. A faixa, que sai pela Som Livre, aposta em um sertanejo romântico com uma letra forte e refrão que fixa na cabeça - ouça aqui -, e chega ainda com um video clipe na mesma data - assista aqui. A melodia é uma demonstração da narrativa artística que Luiza Martins irá trazer no projeto nos próximos lançamentos, agora como artista solo, e a canção reforça essa nova fase da carreira. E como ponto final existe para trazer um novo momento, é como na expressão da gramática, em que a pontuação serve para encerrar um período e começar um novo, assim como a página que a cantora escreve agora.

 

Depois da perda do meu parceiro, Maurílio, vi meu mundo desabar, mas o amor pela música sempre falou mais alto e me trouxe novamente até aqui. É uma nova oportunidade e continua sendo um sonho duplo”, afirma Luiza.

 

Com composição assinada pela própria Luiza, além de Gabriel De Angelo, Bruno Sucesso e Gabriel Agra, a artista explica sobre a faixa: “A moda é toda especial e no refrão que eu canto: ‘Ponto final/É ponto final /A não ser que cê venha aqui agora /Arranque minha roupa coisa e tal/Ponto final/É ponto final/O problema é que na sua frente eu solto um ‘Te amo’ no lugar do tchau’. É de arrepiar e sofrer muito por amor. Estou ansiosa”.

 

SOBRE O DVD:

 

Com uma carreira bem sucedida com a dupla Luiza & Maurílio, na qual lançaram diversos hits, aliado a participações especiais, programas de TV e shows por todo o Brasil, Luiza Martins se vê em um momento difícil, em que perde seu amigo, seu irmão, parceiro de vida e de estrada, Maurilio Delmont. Mas, o amor pela música é gigante e como ela reforça: “Este novo trabalho caracteriza o meu retorno após perder meu parceiro. É um trabalho realizado com muito esforço, carinho e autenticidade. Eu acredito que esse é o melhor repertório da minha vida”. Por isso, em setembro passado, na Worlld, em Brasília, a artista deu o start oficial com a gravação do primeiro DVD da fase solo.

 

Com produção musical de Luiza Martins e Ikaro Andrade, o audiovisual conta com a participação de Matheus e Kauan e Murilo Huff e reúne em seu repertório um material inédito reapresentando os últimos sucessos da dupla Luiza & Maurílio. Completando o setlist, um time de peso assina as composições deste que promete ser um dos melhores materiais da carreira da cantora, entre eles: Ikaro Andrade, Daniel Rangel, Rodrigo Costa, Gabriel Agra, Bruno Sucesso, De Angelo e Luiza. “Tenho participado de todos os estágios para a realização deste trabalho, tenho certeza que a galera vai se identificar e curtir bastante. Esse DVD vem pra abençoar minha nova fase”, finaliza.

 

“Ponto Final” - Luiza Martins (part. Murilo Huff)

Lançamento Som Livre - 20 de janeiro/2023


 

Sobre a Som Livre

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

 




Comente esta notícia