A CASACOR São Paulo 2025 propõe a criação coletiva de futuros desejáveis, promovendo a integração entre cidade e natureza e incentivando a colaboração entre diferentes áreas em busca de soluções inovadoras e sustentáveis.
O evento reúne mais de 70 ambientes, entre projetos arquitetônicos e culturais, instalações artísticas, lojas e restaurantes, oferecendo uma experiência completa de imersão nos universos da arquitetura, da arte e da sustentabilidade.
A empreendedora no ramo de iluminação e lighting designer Zilda Zompero já premiada em edição local da CASACOR fala sobre o tema "Semear Sonhos" escolhido para este ano, para a mostra da maior e mais completa plataforma de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.
Ela disse que ficou encantada, sendo que a mostra propõe uma reflexão sobre como podemos construir futuros desejáveis através da integração entre cidade e natureza, além de enfatizar a importância da colaboração entre diferentes áreas para soluções inovadoras e sustentáveis.
A CASACOR 2025 busca explorar a ideia de que a vida floresce quando há cooperação, adaptação e equilíbrio, assim como na natureza. O evento convida a refletir sobre a força dos sonhos compartilhados e como podemos criar ecossistemas vivos e sustentáveis, onde o urbano e o natural.
Um ponto muito positivo neste ano, da CASACOR São Paulo foi retomada de seu caráter itinerante saindo do Conjunto Nacional da Avenida Paulista, no qual ocorreram várias edições consecutivas para um novo endereço no Parque da Água Branca.
A mostra fica em cartaz até o dia 3 de agosto de terça a domingo, das 11h às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos: Inteira a R$ 121,00 e meia-entrada a R$ 60,50. Crianças até 10 anos não pagam. Vale ressaltar que na mostra os restaurantes, cafés, lojas e a Feira Rosenbaum que desde o ano passado está na CASACOR, podem ser visitados independente de ingressos.
Matéria Patrocinada por: