logomarca
Cuiabá, 21 de Junho de 2024.

Pet Quarta-feira, 29 de Maio de 2024, 17:12 - A | A

Quarta-feira, 29 de Maio de 2024, 17h:12 - A | A

pets favoritos

Quais são os pets favoritos dos ricos?

Alguns preferem um pet com uma energia mais brincalhona, quanto outros se sentem mais confortáveis com bichinhos mais tranquilos e dóceis

Divulgação

unnamed - 2024-05-29T171107.313.jpg

 

Todo mundo já ouviu aquela história de que o animal é o melhor amigo do homem, né? E é claro que no estilo de vida Sugar isso não é diferente, talvez os diamantes sejam os melhores amigos das Babies, mas vamos focar nos bichinhos. Será que nesse mundo que é cheio de glamour, as Sugar Babies e os Sugar Daddies, um casal bem-sucedido e muito rico, têm um tipo de pet que é o queridinho deles? A resposta é sim. Assim como você que está lendo, eles também tem suas preferências e nós vamos te revelar tudo isso aqui!

“Quando se trata de preferências por pets, cada Sugar Baby e Sugar Daddy tem seu próprio estilo! Alguns adoram a lealdade dos cães, enquanto outros preferem a independência dos felinos, e tem também quem goste de animais exóticos e selvagens ou os que preferem dedicar seu cuidado a animais como os cavalos, que são muito populares entre pessoas bem-sucedidas. A verdade é que independente do animal e da raça que faça parte dessa vida de luxo, uma coisa é garantida: ele vai ser tratado como verdadeira realeza e mimado a todo tempo", afirmou Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio.

Mas afinal, quais são os pets mais escolhidos pelos casais Sugar?

bae7738c-25b0-4a4e-be84-f334d5f24990.jpg

 

921cc8c3-de19-4155-995b-e15ce61c8bb7.jpg

 

Em primeiro lugar, o doguinho mais querido de todos é o Golden Retriever. Com certeza, é um dos cachorros mais dóceis e companheiros que você vai conhecer. Em segundo, temos o Spitz Alemão, também chamado de lulu da Pomerânia, que é um cãozinho que se apega rápido à sua família e é super fofo e carinhoso.

Em terceiro temos o Mastim Tibetano, considerado por muitos um símbolo de status, e não é por acaso: seu preço médio é de R$ 1,5 milhão. Além desses, bichinhos fofos como os Maltês, Bulldogs, Labradores e Pastores Alemães também são adorados pelos Sugar Daddies e Sugar Babies. Mas não é só cachorro que faz sucesso com esse público, não! Muitos também são apaixonados por gatos chiques como os SphynxPersasMaine CoonRagdollBirmans, ou até mesmo o Savannah, avaliado em torno de R$100 mil reais, o felino é um animal híbrido, fruto do cruzamento entre um gato doméstico e um serval, mamífero carnívoro.

Já os elitistas, muitos possuem fazendas e haras com cavalos, adquirindo raças mais elegantes e chiques como o Puro Sangue Inglês, conhecido pela velocidade nas corridas, o Andaluz, é famoso pela beleza e desenvoltura, e o Friesian, pela sua presença imponente. Já os que gostam de animais exóticos, como é o caso de Mike Tyson, às vezes optam pelo Tigre de Bengala Branco, o Tigre Siberiano ou o Tigre Dourado.

Agora que já descobrimos os queridinhos dos “pais de pet”, não dá pra negar que esses bichinhos vivem uma vida de rei em comparação com alguns humanos, hein. Eles desfrutam de uma alimentação gourmet, ou até mesmo natural, têm acomodações de dar inveja, um guarda-roupa de arrasar, frequentam spas e recebem cuidados de saúde nas melhores clínicas. Aposto que logo logo vai ter gente formando fila para ser adotada também com uma placa: “Procura-se um dono Sugar”. Até porque né, quem nunca sonhou em ter uma vida de luxo e mimos assim?




Comente esta notícia