logomarca
Cuiabá, 21 de Junho de 2024.

Palavra de Profissional Sexta-feira, 15 de Setembro de 2023, 13:18 - A | A

Sexta-feira, 15 de Setembro de 2023, 13h:18 - A | A

Flórida

Especialista fala sobre vantagens de abrir empresas na Flórida

Muitos brasileiros buscam o estado da Flórida como local para expandir seus negócios e criar possibilidades de investimentos em outros locais fora do Brasil. Segundo Victoria Bold, CEO da Asselfis International, a maior procura foi no mercado imobiliário nos últimos anos.

A especialista contou que esse cenário mudou nos últimos meses. A procura por novos negócios em solo americano vem aumentando na mesma dimensão da diversidade desses segmentos. Alguns exemplos: importação de condimentos, madeiras, serviços especializados entre outros.

O estado da Flórida abriga a maior colônia de imigrantes dos principais países sul-americano, com uma gigante presença do Brasil, Venezuela e Colômbia. Na mira de investidores ousados, o mercado está cada vez mais aquecido em oferecer possibilidades ágeis e seguras para esses novos negócios. 

"Podemos classificar como um gigante conglomerado de novas possibilidades. Somente abrir uma empresa, ser ágil na abertura, já está ficando obsoleto. Os clientes estão buscando algo a mais, eles precisam de suporte em todas as esferas, esses investidores precisam de uma dinâmica maior em possibilidades futuras", disse Victoria.

Esse contato inicial com uma empresa capaz de oferecer e entregar essa consultoria mudará toda a perspectiva de negócio, podendo mudar drasticamente seus cenários de investimento, tendo em vista que informações reais e concretas otimizaram o quadro inicial.

"O estado da Flórida é rico em possibilidades, pois conta com um dos maiores índices de procura em solo americano, para abertura de empresas, boa parte dessa procura deve-se ao clima e proximidade em tempo logístico, seja sua viagem para negócios ou até mesmo recreação", falou a especialista.

 

Sobre Victoria Bold:

Nasceu no Brasil, e completou high school nos EUA. Mudou para a América com seus pais aos 16 anos, se apaixonou pelo EUA e não quis mais voltar. O pai empresário, adaptou sua vida para permanecerem nos EUA. Desde os 16 anos acompanhava o pai no dia dia do trabalho e sempre gostou de aprender com ele sobre contabilidade e administração empresarial. Ingressou no College para fazer Business Adm , porque ousava ir além de um escritório de contabilidade, e foi!

Conheceu o Hitallo Bold ainda cursando o college, casou e com o marido fundou a Nona Vision, uma das maiores construtoras da Flórida nos EUA. 




Comente esta notícia