Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-01-2022 às 18:42

Sua Alteza Real Princesa Madeleine da Suécia assume um novo cargo na Childhood

Empoderamento: Sua Alteza Real Princesa Madeleine da Suécia irá assumir o cargo de Vice-Presidente Honorária e dirigir a World Childhood Foundation juntamente com a Presidente Honorária, Sua Majestade Rainha Silvia

Sua Alteza Real Princesa Madeleine | Creditos: Divulgação

Sua Alteza Real Princesa Madeleine aceitou o convite de Sua Majestade Rainha Silvia, para se unir a ela como Vice-Presidente Honorária da Childhood. Essa grande notícia foi compartilhada durante a reunião anual da Childhood e significa que S.A.R. Princesa Madeleine atuará junto à S.M. Rainha Silvia e todo seu engajamento com a Childhood. Trata-se de um processo natural do plano de longo prazo e da visão 2030 da organização.

“Estamos muito animados que S.A.R. Princesa Madeleine aceitou o convite e passará a ter um papel ainda maior na Childhood. Esse é um passo natural, considerando todo o seu engajamento de anos com os direitos das crianças e sua vasta experiência de trabalho em várias partes da organização”, afirmou Kenneth Bengtsson, Presidente da World Childhood Foundation.

“Sinto-me honrada e feliz por me terem confiado este cargo. Será muito desafiador superar o trabalho já realizado, mas farei o meu melhor neste novo cargo como Vice-Presidente Honorária. O apoio de toda a família Childhood me deixa confiante para dar este novo passo”,disse S.A.R. Princesa Madeleine.

A World Childhood Foundation trabalha para prevenir a violência e o abuso sexual contra crianças, com a visão de que todas as crianças cresçam em um ambiente seguro. A Childhood foi fundada em 1999 pela S.M. Rainha Silvia.

Sobre a Childhood Brasil

A Childhood Brasil é uma organização brasileira que faz parte da World Childhood Foundation, instituição internacional criada em 1999 pela Rainha Silvia da Suécia.  O seu foco de atuação é a proteção da infância e adolescência contra o abuso e a exploração sexual. A organização se tornou referência no país por desenvolver e apoiar projetos que vêm transformando a realidade da infância brasileira vulnerável à violência, dando visibilidade e dimensão ao problema, implantando soluções efetivas adotadas por setores empresariais, serviços públicos e educando a sociedade em geral. Para mais informações, acesse o site: www.childhood.org.br.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.