Cuiabá - MT, 15-08-2022 às 20:36

Nem a chuva tirou o brilho da Cantata de Natal em Cuiabá

A Academia Mato-Grossense de Letras encerrou as comemorações do seu centenário com homenagens e cantata de Natal

| Creditos: Kelly Lelis

A Academia Mato-Grossense de Letras - AML, realizou na noite de 12 de dezembro, a Cantata de Natal, com participações da jovem cantora Áurea Maria, da bailarina Isadora Ribeiro e do Grupo Musical Pequena Luz, dirigido por Késsia Regina de Oliveira, do Papai Noel Pantaneiro, Clovis Mattos. O evento correu  nos janelões da Casa Barão de Melgaço, a chuva intermitente nao tirou o brilho do evento. O público optou por assistir de qualquer forma, com seus guardas-chuvas, protegendo-se nas marquises ou ficando expostas ao tempo.


Foi tudo muito mágico e enantador. Na noite em que a Cantata foi a atração principal, no Salão Social aconteceu apresentações com a Banda Musical da Polícia Militar de Mato Grosso, entrega de medalhas do centenário e música ao piano na entrada da Casa Barão, executada por Claudeci Lima.

Homenageados

A presidente destacou que chuva é benção e foi com o que veio dos céus que a AML encerrou as atividades do centenário.Ela entregou as homenagens acompanhada dos membtos da AML: José Cidalino Carrara, Linfinalva Rodrigues, Amini Haddad e Marli Walker.

Receberam as medalhas na noite da cantata, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá e da Facmat, Jonae Alves, os oficiais da Polícia Militar: o comandante geral da PMMT, Jonildo José de Assis, Coronel PM Daniel Lipi Alvarenga, Tenente coronel Emirela Perpétua Martins, Tenente coronel Anderson Luís do Prado Tenente coronel Hadassah Suzanah Bezerra de Souza, Tenente coronel Gabriel Rodrigues Leal e o Tenente Marcelo da Silva Lima, regente da banda musical; Rosrlaine Bazo, a influencer Matsa Leão, a empreendedora de eventos, Zilda Castanho, a educadora Maria Fernanda Figueiredo, a contadora Wivianny Barbosa, a fotógrafa Denise Maia, o artista plástico Vicente Paulo, e o cerimonialista Márcio Alves da Silva. 


Patrocinadores e apoiadores.

Avant Iluminação, Casa Prado, Cleide Imóveis, Energisa, Eletro Fios, Esi Exata Soluções Integradas, Grupo Trescinco, MKF Metalúrgica, Studio Press Comunicação, Valéria Cardoso Buffet, Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá - ACC, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso - Facmat, Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso –OAB/MT, Comando Geral da Polícia Militar, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Sistema Famato- Federação da Agricultura do Estado de Mato Grosso, OCB/MT - Organização das Cooperativas Brasileiras de Mato Grosso, Unimed- Federações do Estado de Siccob Central Rondon, Sicredi Centro Norte, CORE-MT- Conselho Regional de Representantes Comerciais do Estado de Mato Grosso, Deputada Janaina Riva, a jornalista e empresária Mariza Bazo, a Empresária Zilda Zompero, a contadora  Marineide Nunes, a promotora de Justiça, Lindinalva Rodrigues, a juiza Amini Haddad, o empreendedor Angelo Germosgeschi, a Administradora Maria Elza Fernandes Ferreira, a advogada Marilza Moreira Figueiredo, a Administradora Elizabeth Fernandes da Silva e o Advogado Olávio José da Silva, Clovis Matos, Vera Alice Valéria e Eliane Jaqueline Debesaits Metzner.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.