Cuiabá - MT, 26-05-2022 às 14:43

Brasileira expõe sua arte VIVA, na semana mais badalada de arte do mundo "Art Basel"

Flavia Carvalho Jackson vem encantando colecionadores e amantes da arte nos Estados Unidos , com suas obras de cores e vivas e alegres, bem ao estilo brasileiro.

| Creditos:

Obras elogiadas em Miami e um convite pra lá de especial, participar da feira "Art Basel, esse é o saldo do mês de novembro e inicio de dezembro da artista plástica brasileira, Flavia Carvalho Jackson que vem encantando  colecionadores e amantes da arte nos Estados Unidos , com suas obras de cores e vivas e alegres, bem ao estilo brasileiro. 
Considerada uma das maiores feira de arte das Américas e também uma das mais badaladas do mundo  está de volta neste ano após ficar suspensa de forma presencial em 2020 devido à pandemia de Covid-19. O evento  que teve inicio no dia 01 vai até  5 de dezembro, recebe artistas com   obras  contemporâneas de renomados e emergentes artistas. A Art Basel Miami, propõe atividades no Centro de Convenções de Miami e tem como objetivo a  valorização da arte e de artistas de todo o mundo. O evento marca a volta do turismo brasileiro à cidade com o fim das restrições de entrada nas fronteiras americanas. As exposições no Centro de Convenções de Miami  têm trabalhos de 253 galerias, de 36 países e territórios diferentes.
Em um espaço destinado à apresentação individual de artistas emergentes,  Flavia  apresenta sua arte, criada com  sua inspiração, utilizando cores, linhas e superfícies para produzir a realidade da obra.


Flávia destaca que a oportunidade  foi uma grande surpresa que a deixou muito feliz e contente, pois ser convidada para participar, foi um grande presente. A artista comemora o fato de ser presenteada com a participação dessa feira que é um must para o publico artistico em tão pouco tempo, já que ela começou a exercer a vocação artistica de forma profissional há menos de um ano. 
“O nosso país é lindo! E cada lugar que pude conhecer no Brasil me deixou uma marca muito forte, e hoje posso expressá-la na minha arte! Que essas cores e formas possam trazer leveza e alegria por onde elas passarem”, frisou Flávia.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.