Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-10-2021 às 19:42

É possível reproduzir looks de adultos sem perder o lado infantil

A carreira de modelos e de atrizes mirins está cada vez mais em ascensão. Do mesmo modo, tem crescido o número de crianças e de adolescentes que demonstram talento e desejo para se tornar influenciadores digitais.

Valentina Cantagalli uma das modelos mirins | Creditos:

De acordo com a digital influencer e especialista em moda Juliana Cunha, essa tendência tem crescido porque os jovens se inspiram nos profissionais que assistem na internet. 

Crianças e adolescentes têm contato com diversos influenciadores digitais, que os levam a ter vontade de conquistar o mundo das redes sociais. Muitos jovens têm carisma e um talento incrível e, por isso, logo começam suas carreiras na internet”, explica. 

Valentina Cantagalli

(@valentinacantagllishop) é uma das mini influenciadoras que seguem e acompanham Juliana Cunha. “Nessas fotos, podemos ver que a Valentina Cantagalli usa looks semelhantes aos meus”, conta. 

Mayumi Ferrão (@mayumiferrao) e Valentina Relaro (@valentinarrelaro) também mostraram seus looks inspirados na influencer. “As mini influencers mostram que podem reproduzir looks de adultos sem perder o lado infantil”, aponta Juliana. 

 

Laura Reis (@laurareis2020), também seguidora de Juliana, se inspirou na influenciadora para as fotos de seus Instagram. 

Segundo Cunha, inspirar crianças e adolescentes é uma responsabilidade que deve ser levada a sério. “Gosto muito de inspirar meus fãs mirins, especialmente quando o assunto é moda. Por isso, precisamos tomar essa responsabilidade e mostrar aos jovens que podem seguir nossos passos no mundo das redes sociais”, finaliza Cunha. 

______________________

Juliana Cunha é digital influencer e, todos os dias, compartilha com seus seguidores dicas que vão desde conteúdos de moda e lifestyle à gastronomia. No universo fashion, já representou grandes marcas e agências em Brasília e São Paulo em eventos, desfiles e participações em veículos de comunicação.  

 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.