Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-10-2021 às 20:10

Projeto Chita & Fuxico avança e estratégias são traçadas com sua embaixadora

Primeira dama de Mato Grosso recebe lideranças da BPW Cuiabá para definir estratégias do projeto Chita & Fuxico, participaram consultoras do projeto.

Reunião no Palácio Paiaguas para estratégias do Projeto Chita & Fuxico com a primeira dama de Mato Grosso e embaixadora do projeto. | Creditos: Divulgação

Na tarde de sexta-feira, 1º de outubro a primeira dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, embaixadora do Projeto Chita & Fuxico  recebeu em seu gabinete, a coordenadora de Responsabilidade Social da Associação de Mulheres de Negócios e  Profissionsis- BPW Cuiabá, Zilda Zompero, juntamente com as conselheiras superiores da ONG feminina, Sueli Batista (idealizadora do projeto) e Mariza Bazo. As consultoras do projeto, Fernanda Maximiano e Laís Gulin participaram da reunião. 
O governador Mauro Mendes passou na reunião para cumprimentar as mulheres de negócios.. 

Ausência  justificada
A presidente Andréa Barbosa não participou por se encontrar  em outra importante ação, em Chapada  dos Guimarães, no lançamento   do projeto É de Chapada, idealizado por Ramiro Azambuja e que a advogada Joeli Casteli, coordenadora da Comissão Condição da Mulher, está à frente, Ela foi acompanhada da vice-presidente Rubia Ranzani, da diretora de Comunicação, Juliana Tanaka.

Na oportunidade foi também realizado o pré-lançamento do filme OiAlice dirigido pela atriz Sônia Silva e que conta com a participação do ator Iran Maltifano.

Foi um momento de muita interatividade, com a participação da primeira dama de Chapada dos Guimarães, Hélia Mello. 
 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.