Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-09-2021 às 16:27

Volta às aulas inspira estilista Pet

Coleção conta com moletinhos e mochila embutida em formatos de animais

Muitos pets frequentam creche, por isso a estilista decidiu criar uma linha com modelos divertidos para eles | Creditos: Divulgação

Agosto está sendo um marco importante, depois de mais de um ano de Pandemia as aulas nas escolas voltaram a ser presenciais. Foi inspirada neste retorno, que a estilista Pet, Barbara Jordano da Fashion Puppies, criou a linha de roupinhas pets “FUN”, com moletinhos que vem com uma mochila embutida em formatos de animais.

“Para muitos, assim como para mim, os pets são nossos filhos, inclusive muitos deles frequentam creche, por isso decidi criar essa linha. Amei o resultado, está um completo show de fofura”, contou a empresária.

A coleção conta com 5 modelos divertidos: pinguim, porco, unicórnio, tubarão e sapo. “Para o tecido da roupinha decidi usar um moletom com felpa mantendo a cor sempre mescla. Investi nas mochilas, pois são funcionais, dá para levar um petisco e o próprio cata caca, por exemplo. Nelas eu usei tecido Oxford, feltro, entre outros materiais pra deixar bem irresistível”, explicou Barbara.

Os valores das peças são R$130,00, os produtos são totalmente artesanais. “Minha maior inspiração tem sido criar produtos cada vez mais fofos para acalentar nossos corações e deixar nossos filhos de 4 patas cada vez mais humanizados, como eles já são”, finalizou a estilista.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.