Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-09-2021 às 16:51

"Grau de compatibilidade entre Yasmin e Medina não é tão forte", aponta astrólogo dos famosos, Ricardo Muri

Ricardo Muri, místico de famosos como Juliana Paes, Lorena Improta e Kelly Key fala sobre a compatibilidade de um dos casais mais comentados do momento:Yasmin Brunet e Gabriel Medina.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina, o casal do momento | Creditos: Emanuel Bernardino (Foto: Divulgação)

Um dos casais mais falados na imprensa mundial é Yasmin Brunet e Gabriel Medina. Seja por conta das confusões com a família do surfista, seja por querer levar a esposa para Tóquio como integrante de sua comissão, ou por fotos e declarações de amor eterno. Mas e os astros, o que eles têm a dizer sobre esse casal? Ricardo Muri, astrólogo renomado, revela detalhes do mapa dos dois.

“A Yasmin é geminiana, ela tem o Sol em Gêmeos e o Mercúrio em Gêmeos. Ela é uma pessoa absurdamente astuta, comunicativa, muito inteligente e curiosa. Já o Medina é capricorniano, é aquela pessoa madura, responsável. Nessa ligação, é como se a Yasmin pudesse trazer mais flexibilidade para o Medina, e ele mais foco para a Yasmin”, analisa Muri que continua:

“Yasmin tem a Lua em Peixes, o que faz com que ela seja muito sonhadora. É aquela pessoa que sonha em um casamento encantado. E ela tende a se casar com uma pessoa de uma vida passada na vida dela. Já o Medina tem a Lua em Áries, ele é objetivo, é direto”, explica o astrólogo das celebridades.

Mas e aí, eles combinam ou não?

“Olhando a sinastria, eles até têm uma combinação muito grande, mas quando eu junto o grau de compatibilidade é como se ele não tivesse essa ligação tão forte. Se ele encontrou o grande amor da vida dele, só o tempo vai dizer. Mas em termos astrológicos, não tem aquela combinação exata, perfeita”, observa.

Família

Outro ponto que chama a atenção no casal, é a relação conturbada de Yasmin com a família, especialmente com a mãe de Medina. Ricardo Muri avalia esse ponto. “O Medina é uma pessoa absurdamente família, ele dá muito valor à família e isso, com o passar do tempo, pode pesar pra ele. Já a Yasmin é mais libertária, ela tem uma consciência de família mais aberta. Esse é um contraponto entre os dois, pode ser que com o passar do tempo, quando o fogo da paixão do início der uma trégua, pode ser que a família pese um pouco para o Medina”, aposta o astrólogo que enxerga uma possibilidade de trégua entre Yasmin e a sogra.

“A Yasmin, por ter muitos planetas em Gêmeos, ela tende, com o tempo, ser mais flexível. E a Lua em Peixes, faz com que ela possa perdoar, relevar algumas coisas, mas só o tempo irá confirmar tudo isso”, explica.

Eles são complementares”

“Ela tem a Lua em Peixes, ele tem o Sol em Capricórnio. Então, emocionalmente ela busca segurança, estabilidade, e é o que o Medina traz. Eles são complementares, entre a Lua e o Sol. Porém, eles têm o Mercúrio fazendo oposição a Mercúrio. É como se eles não conseguissem entrar em um acordo, ele fala uma coisa e ela entende de outra forma”, considera Muri.

Segundo o astrólogo das celebridades, responsável pelo mapa astral de nomes como Lore Improta, Leo Santana e Kelly Key, o relacionamento dos dois é mais compatível com uma paixão do que com um grande amor.

A Yasmin tende a perder a paciência. Eu vejo esse relacionamento mais como uma paixão, o fogo da paixão, mas eles não tem essa compatibilidade de alma, pelo menos não astrologicamente”, finaliza.

 

Conheça Ricardo Muri

Acreditando ou não em destino ou na influência dos astros, é inegável que Ricardo Muri parece ter nascido para a astrologia. Capixaba morador de Brasília, com apenas 9 anos de idade começou a mostrar seus primeiros passos no mundo espiritual em uma simples brincadeira com feijões nos almoços de domingo, quando respondia perguntas sobre a vida e o futuro. Aos 15, aprendeu a quiromancia intuitivamente e hoje, aos 39 anos, formado em relações internacionais e com pós-graduação em pesquisa astrológica, ostenta uma extensa clientela de celebridades entre globais, atletas, empresários e grandes nomes da música, mais de 4 mil mapas realizados em apenas dois anos e quase 300 mil seguidores no Instagram.

https://astromuri.com.br/

www.instagram.com/ricardomuriastrologo

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.