Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-09-2021 às 17:57

Rayssa Leal conquista prata com o Skate Street na Olimpíada dê Tóquio

Fadinha, como é conhecida A mais jovem brasileira da história dos jogos olímpicos a conquistar um pódio é Rayssa Leal, é a mais jovem brasileira da história dos jogos olímpicos a conquistar um pódio.

Fadinha exibe a sua medalha de prata | Creditos:

O Brasil assistiu na madrugada desta segunda-feira, 26 de julho,  a sua mais jovem atleta de todos os tempos subir num pódio olímpico. A maranhense Rayssa Leal, a fadinha, de 13 anos e sete meses de idade, conquistou a medalha de prata, no Skate Street, em Tóquio, fazendo a bandeira brasileira tremular entre as do Japão, país  que teve a primeira e terceira colocadas na modalidade.

Três brasileiras tentaram também ficar para a final do Skate Street:  Pamela Rosa e Leticia Bufoni, sendo esta a ídolo e a inspiração da Fadinha. 

Rayssa é a 11ª mulher brasileira a ir ao pódio em provas individuais em uma olimpíada.

Fadinha é de Imperatriz-Maranhão e recebeu o apelido em 2015 quando fez uma manobra de skate, vestida de fada, viralizando o registro de sua performance, em vídeo, pelas redes social,

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.