Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 31-07-2021 às 18:33

Adriana Calcanhotto lança "Veneno Bom"

"Veneno Bom", canção inédita que Adriana Calcanhoto levou ao concurso de compositores International Songwriting Competition recebe "Menção Honrosa".

Das dez canções compostas na pandemia, que viraram o disco “Só” (2020), Adriana lançou nove. | Creditos: Divulgação

Veneno Bom", a composição inédita que levou Adriana Calcanhotto à final do International Songwriting Competition, concurso mundial de compositores com voto popular na categoria "World Music", foi lançada.De 26 mil inscrições de 158 países no ISC 2020,, a cantora e compositora integra o 1% dos participantes que receberam uma Menção Honrosa com a sua canção. É um dos  destaques do International Songwriting Competition.

"Veneno Bom" tem produção musical de Arthur Nogueira e conta com a colaboração de Zé Manoel no piano, Leo Chaves no contrabaixo, Mateus Estrela no sintetizador e bateria eletrônica, Allen Alencar na guitarra e Thomas Harres na percussão e bateria.

Das dez canções compostas na pandemia, que viraram o disco “Só” (2020), Adriana lançou nove. “A décima é uma que ficou separada para Maria Bethânia porque ela ouviu, ela ouviu todas, mas pediu para ficar com uma, por isso ‘Veneno Bom’ não está no disco. Quando mandei ‘Tive Notícias Suas’, Bethânia fez algum comentário sobre a melodia e usou uma expressão: ‘veneno bom’. No dia seguinte eu fiz ‘Veneno Bom’, mandei para ela, ela pediu, mas depois não gravou. Independente disso, eu inscrevi a canção no concurso. Deu no que deu”, conta Adriana Calcanhotto.

“Veneno Bom”,que também ganhou um lyric vídeo disponível no canal de Adriana no YouTube, está disponível nas plataformas digitais de áudio.

Ouça aqui.

Assista ao lyric vídeo. 

FICHA TÉCNICA:
Arthur Nogueira: Produção Musical
Leo Chaves: Contrabaixo
Mateus Estrela: Sintetizador, Percussão e Bateria Eletrônica
Zé Manoel: Piano Acústico
Allen Alencar: Guitarra
Thomas Harres: Percussão e Bateria

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.