Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 31-07-2021 às 18:04

Seleção brasileira feminina de futebol estreia no Japão de forma espetacular

As meninas do Brasil abrem a participação do Brasil fazendo bonito em Tóquio-Japão ganhando da China de goleada 5x 0.

As meninas do Brasil | Creditos: Time Brasil

Não faltaram garra e boas finalizações para a seleção brasileira de futebol  femijino em Tóquio, que jogou de forma espetacular com um placar de 5 x 0 contra a Seleção chinesa.
O primeiro gol foi da rainha Marta, seguida por Debinha, fechando 2x0 no primeiro tempo. 
No segundo tempo  as chinesas quase chegam ao gol, com duas bolas na trave, porém  Marta amplia o placar para 3 x 0.  A jogadora consolida seu nome como a segunda maior artilheira da história do futebol feminino em olimpíadas, ficando atrás somente da  Cristiane, que não foi convocada para a seleção brasileira feminina para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

O quarto gol do Brasil foi feito por Andressa, que sofreu pênalti. A goleada foi fechada por Bia Zaneratto com o 5º gol  espetacular. 

A goleira Bárbara foi realmente bárbara, ela fez defesas incríveis. É o Brasil na terra do sol nascente.São nossos corações batendo forte na emoção. Parabéns para todas as meninas do Brasil que estão dando o melhor de seus desempenhos. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.