Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-10-2021 às 20:30

Piranhas de cabelo: Elas estão de volta!

Influenciadora Juliana Cunha apresenta a tendência que está de volta: piranha aos cabelos

| Creditos:

Simples e estilosas, as piranhas de cabelo novamente estão na cabeça das mulheres. Influenciadora Juliana Cunha conta como o acessório permite uma renovada no visual.

Elas fizeram o maior sucesso nos anos 90 e agora estão de volta: as piranhas de cabelo. Além de ser um acessório fashion e fácil de encontrar em qualquer lugar, o acessório é uma das tendências de beleza do momento e permite criar diversos penteados diversificados.

A piranha pode ser utilizada na parte de baixo ou no topo da cabeça, por isso o coque é um dos penteados mais procurados por quem deseja usar o acessório: “Dá uma mudança no visual que deixa o resultado incrível”, revela a influenciadora digital, Juliana Cunha.

 

Uma das maneiras de uso, que prende o cabelo pela metade, “é o ideal para quem não quer o cabelo caindo no rosto, mas gostaria de deixá-lo solto”, destaca. Com uma boa dose de imaginação, Juliana acredita que a piranha permite que mais penteados possam ser criados: “É possível criar aqueles visuais elaborados que se adaptam a qualquer situação, desde algo despojado ou um evento que requer algo mais estiloso”, completa.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.